domingo, janeiro 20, 2008

É uma questão de estado de espírito...

Sou estudante, sou criança,
sou fumante, sou rodada.

Sou sexy, sou feia,
sou gorda, sou magra.

Sou amante, sou amada,
sou carente e amarga.

Sou femme, sou butch,
sou chic, sou sapata...

bom... pelo menos fora de casa...

terça-feira, janeiro 15, 2008

The Chart

Pra quem assiste The L Word, e se amarra no The Chart, que a Alice criou: www.ourchart.com.
O site é em inglês, mas não é muito complicado de mexer. Pra quem não conhece, ele tem a proposta do Quadro que existe em The L Word: basicamente você coloca seu nome e foto, adiciona amigos e pessoas com quem você já ficou (se elas forem usuárias do site) e ele monta sua teia de conexões. A partir delas você descobre a quem está indiretamente ligado e por quem!
Eu achei super bacana!

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Casa nova de novo!

Agora é real! A previsão da mudança é para o meio da semana que vem e eu não vejo a hora dela acontecer mesmo. Nossos gatos tão estressadíssimos, nossas coisas estão uma bagunça, faltam coisas pro dia-a-dia pois estão nas caixas.

Pra quem não acompanhou a história inteira, no ano passado eu e Orquídea alugamos uma kit, mas com o tempo vimos que seria melhor se estivéssemos mais perto das mães (que moram perto!) e que os gatos precisavam de mais espaço. Assim fomos atrás de um apartamento maior. Mas, como lugar nenhum queria aceitar animais, resolvemos procurar uma casa pequena, maior que a kit e de preferência com jardim, assim minha cachorra poderia ir morar com a gente. Achamos uma casa linda, pequena e com jardim enorme.... Fechamos o contrato e compramos outra cachorra pois será necessário um cão de guarda agora.

Bom, todas essas resoluções levaram quase 1 mês pra acontecer e agora faltam só os reparos na casa e a gente muda!

Eu to ansiosa, esses grandes passos sempre me assustam um pouco. Mas acho que vai ser bem divertido, a minha regra ainda vale: eu só saí metade de casa, então podemos tentar não invadir o espaço uma da outra, mesmo que isso seja muito difícil as vezes.



Um recado para as Flores e para as amigas: sinto falta de vocês!!!! Preciso de vocês perto!!!

=******