sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Tô virando gente grande...

... e não sou nada do que achava que seria. Quanto eu tinha uns 7 anos, aqueles amigos chatos do meu pai que iam nas minhas festas de aniversário, e que não tinham assunto pra conversar comigo, me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse. Ai eu dizia: "ahh quero ser bióloga, pra estudar e desenhar bichos". Dos 11 aos 16 anos, os mesmos amigos, ainda sem assunto, faziam a mesma pergunta e eu respondia: "ahhh quero fazer medicina." E realmente gostava, sabe? Ia assistir cirurgias, assistia programas de médicos e me identificava. Por acasos do destino, entrei em contato com o curso que amo! Arquitetura. E ai os mesmos amigos, agora insuportáveis, me perguntavam: "mas mudou por que?". (intrometidos). Eu respodia: "ahhh pq sim, vi e gostei".
Nem preciso dizer que dos 7 aos 11 eu achava que encontraria o homem da minha vida, casaria e seria feliz para sempre. Até os 14 eu dizia que queria ser mãe solteira. Hoje, aos 18, quero ter filhos com uma parceira. Quero um estágio, quero fazer cursos profissionalizantes, quero estudar muito, quero ganhar muito dinheiro pra poder sair de casa e casar. Quero um emprego que me dê estabilidade. Adquiri "stress" e gastrite nervosa, mas dizem que tem cura. Quero voltar a criança. Não ter responsabilidades. Brincar de bola na rua. Isso significa que virei gente grande... e não sou nada do que achava que seria...

sábado, fevereiro 16, 2008

De volta a onde tudo começou...

Ontem eu e Amor-Perfeito fomos ao teatro! Um teatro bem famoso, daqui da cidade, com uma peça que tínhamos ouvido falar bem... A peça era de um grupo conhecido e do qual gostamos bastante.
Chegamos, sentamos... Resolvi olhar o cenário e o palco, antes da peça começar...
Foi então que ela olhou pra mim e disse: Amor, foi aqui que tudo começou!
Eu levei uns 5 segundos pra me tocar de onde estávamos! Olhei no cenário: Olha, linda, foi bem ali, onde tem a foto da velha!
Ela disse: é verdade... bem ali mesmo!
Ao invés da foto, um praticado (nunca sei se é esse mesmo o nome) revestido de carpete. Estávamos na passagem de som pra o show de uma banda no qual o coral que participamos cantaria... Foi uma brincadeira besta... Ela, pra me sacanear, perguntou: Ah, Dama, quer dizer que agora você vai pegar todo mundo, é? Eu respondi: Claro! Depois de 4 anos de monogamia! E vou começar por você!
A partir daí, cada palavra teve uma segunda intenção, cada gesto teve uma segunda intenção... E enm foi programado!
Antes de entrar no palco, o lugar dela era na minha frente, eu fazia carinho nas suas costas, nos quadris, na cintura, encostava de leve e a sentia se arrepiar toda... Tão linda, tão cheirosa! Que sorriso, que voz! O tesão ia crescendo, e, pra variar, eu ia ficando cada vez mais nervosa.
Ao final da apresentação eu tive que levar meu irmão em casa, e nao pude sair com ela. Será que a gente ia ficar? Será que ela realmente queria ficar comigo? Ah, deve querer... Ela era uma das maiores pegadoras que eu conhecia... Do tipo que, se estava sentada à mesa com 9 pessoas, pelo menos 8 ela já tinha pegado.
E eu, super nervosa, depois de 4 anos de namoro com Impatiens, morrendo de vergonha...
No dia seguinte rolou de podermos ir à casa da melhor amiga dela, que também é uma amiga minha, a Hortênsia, que inclusive era integrante do Jardim...
E lá, na adega, ela veio em minha direção. Confesso que nao sabia se realmente queria aquilo... Mas ela veio e me beijou. Estranhei no começo, sabe? Depois de 4 anos beijando uma pessoa, qualquer outra parece completamente estranha!
Mas enfim... Fomos nos entendendo e criando uma coisa nossa. Lembro que no dia seguinte ao dia em que ficamos eu queria mais. Tava super tensa, achando que ela nao ia mais querer ficar comigo e tal... Mas ela mandou mensagem, eu liguei pra ela... Pouco tempo depois (uns 2 dias) estávamos ficando denovo...
Já passamos por muita coisa juntas. E foi muito bom voltar ao lugar em que tudo começou!
Sentir todos aqueles sentimentos, no lugar em que tudo teve sua origem.... Relembrar, olhando praquele cantinho do palco, cada palavra da conversa, cada olhar, cada expressão!
E é muito bom sentir tudo aquilo, todos os dias, quando estou com ela...

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Um post a quatro mãos!

Esse blog não é atualizado há um bom tempo, então eu (Dama-da-noite) e Amor-perfeito resolvemos fazer um post juntas!
A questão agora é: sobre o que falar? Poderia falar da confusão que ficou aqui em casa depois que a última esperança dos meus pais resolveu sair do armário, mas aí esse post ia ficar mais meu do que da Amor-perfeito, então não conta!
Poderíamos falar, também, dos últimos comentários homofóbicos da família da Amor-perfeito que acabaram por fazer com que ela desistisse de se abrir pra eles, mas isso ia ficar muito pessoal pra ela também... Não conta!
Pra ser um post nosso, tem que ser sobre a gente, entao, né?
Vamos falar do namoro-recém-reatado-que-na-verdade-nunca-acabou!
É meio estranho falar que nunca acabou, pq na verdade a gente terminou umas 3 ou 4 vezes num espaço de duas semanas, aproximadamente, e continuamos terminadas por quase um mês (ou será que foi mais?)... Mas, se qualquer um olhar bem direitinho, a gente nunca terminou. Desse mês que estávamos terminadas, efetivamente só houve uma semana (talvez uma semana e meia) em que não ficássemos... E não houve momento algum em que parássemos efetivamente de nos tratar com namoradas, a gente só nao trepava, basicamente.
Eu tava muito confusa, muito de ego cheio e me atrapalhei com um monte de coisas! Cara, a situação era ridícula: a gente nao podia se ver, era uma arroizando mais que a outra, e toda aquela química escrota, o tesão na puta que pariu das alturas e eu, como sempre muito cabeça dura, nao cedia, mas cedia, mas sem ceder... vai entender...
Pra vocês terem uma noção de quão ridícula a situação estava: na única semana em que a gente EFETIVAMENTE não se beijou (na boca, óbvio), estávamos viajando pra uma cidade do sul. Com uma galera, e acabamos ficando as duas no mesmo quarto (e só as duas). Eu tava decidida a não ficar com ela, e nada ia me remover desse objetivo! Certo? É... quase.
A gente assim, nao ficou EFETIVAMENTE... Mas acordamos no meio da madrugada, PRATICAMENTE TREPANDO.... Claro que, assim que as duas se deram conta do que tava acontecendo, cada uma virou pro seu canto e fingiu que nada tinha acontecido...
Detalhe: ninguém sabe quem começou o quê e como, porque AS DUAS ESTAVAM DORMINDO...
Situação ridícula, né?
Tá... A Amor-perfeito nao quer escrever...
Resultado, post só meu, então... Sob a supervisão dela... Melhor, sob espiadas dela.
Continuando...
Ela disse que foi o mês mais longo do ano, porque foi ruim (acho que foi algo parecido com isso que ela resmungou aqui...).
Enfim (acho que ela tá chateada comigo, por algum motivo fora a TPM dela que tá o cão esse mês, mas ela me ignora e nao fala nada...).
Após essa confusão toda, da MINHA enrolação toda (porque sim, eu era a confusa, a puladora de cerca imbecil que quase jogou fora a melhor coisa que aconteceu na sua vida nos últimos tempos), resolvemos voltar e estamos bem.
Agora a família tem até um novo integrante, um brinquedinho mega legal, laranja, com uma cinta vermelha, de couro sintético.... (e rapaz, como ela fica gostosa vestindo isso, afffff)
Nessa última semana é que as coisas tão meio complicadas, pra gente.... Juntou a minha TPM com a dela, minhas cólicas surreais de absurdas, falta de paciência das duas e sabe-se-Deus-mais-o-que, e a gente meio que anda se estranhando sem se estranhar abertamente...
Sei lá. Não acho mais nada, também...
E eu nao sei como acabar esse post... E, sinceramente, acho que esse foi o post mais sem pé nem cabeça que eu já escrevi, em toda a minha vida!
Mas fazer o que, acho que é só um desabafo a duas mãos, mesmo.




(e acabou que essa porcaria ficou pessoal, pra variar)