sábado, janeiro 14, 2006

Na verdade nao faço ideia do que fui fazer la. Simplesmente fui. Ou melhor fomos, pq foi a vez da Orquídea aguentar o surto. Esse frio na barriga, essa sensaçao estranha de que falta alguma coisa... Essa distancia que A faz tao perto e ao mesmo tempo tao longe. De alguma forma essa inquietaçao deveria parar. Mas como, as 3:00 da manha... E quando nao se sabe mais o que fazer, nada mais te distrai... Nao sei pq, mas fomos parar em baixo do predio Dela. Uma msg.... sem resposta. Uma loucura tlz, pq eu sei que Ela jamais poderia descer, mas saberia que eu estava la. Como estive em varios outros lugares, mtos sem querer, outros por acaso. Pq sempre estamos nos mesmos lugares...
Nao sei se acalmou alguma coisa dentro de mim, mas serviu pra mais uma vez eu acreditar, para mais uma vez ser real. Pq essa inquietaçao só vai diminuir quando eu puder te abraçar.

Um comentário:

Anônimo disse...

caralho..

aposto q isso foi nakele dia la q vcs vieram p asa norte né?