terça-feira, outubro 30, 2007

"Tudo que um dia foi não é mais..."

Primeiramente devo me apresentar. Sou amor-perfeito. Tenho 18 anos e faço o curso que amo, mas que não acredito ter talento suficiente para concluir. Sou assumida para o mundo, mas não para meus pais. E, atualmente, sou ex da Dama-da-noite.

Eu e a Dama namoramos por 6 meses completos, sendo que dois desses eu passei viajando. Desde o dia em que consideramos a possibilidade de ficarmos, a intensidade dos nossos sentimentos foi assustadora. Sentir o calor de alguém nunca tinha sido tão excitante quanto sentir o calor dela naquela noite. Nunca tinha passado tão mal em uma situação como aquela. Sempre achamos que era pra sempre. Tínhamos nossos planos. Tínhamos até um pai (caso precisássemos de um doador) para a nossa moleca.
Foi quando aconteceu o inesperado. Em uma viagem, a Dama ficou com outra garota. Encantou-se por ela. Ficou confusa. Ficamos abaladas. Ela se afastou de mim e vice e versa. Conversamos muito. Tentamos fazer dar certo, mas não é justo ficar com uma pessoa quando você tem sentimentos por outra. E, ontem, foi oficializado o fim do nosso namoro.
O que eu senti? Alívio. Precisava de uma certeza. Mesmo que fosse um ponto final. E agora posso seguir com a minha vida. E ela pode seguir com a dela.

Hoje tivemos a oportunidade de conversar. Foi maravilhoso. Fazia tempo que não nos divertíamos tanto juntas. Foi tão com vê-la sorrir como hoje. Como não via há um certo tempo. E é isso que eu quero. Quero continuar me divertindo com ela. Conversando. Contando meus anseios. Chorando no seu colo, como tanto fiz semestre passado. Quero poder contar com ela, do mesmo jeito que ela pode contar comigo. Pra tudo. Pra sempre.

Eu t amo incondicionalmente! (e acho que você não tem mais duvidas disso, né?)

6 comentários:

Ana Arcanjo disse...

te amo, minha Pequena!
(sim, porque você vai ser sempre a minha Pequena)
e, se agora nao estamos juntas, um dia estaremos... ainda que erremos de vida, uma hora a gente acerta!
o que tivemos (e pra mim, no fundo ainda temos) é nosso. é único.
e eu sei que um dia vai tudo voltar. e vai voltar pra ficar e pra sempre.
não quero me perder de você como me perdi da Impatiens, nem como você se perdeu da sua ex. Não me perdoaria por nada nesse mundo.
você sabe onde me encontrar e eu sei onde te encontrar. e não vamos nos perder.
isso é uma promessa. e pode cobrar!
=*********************

Mari disse...

ahhh gente, que bonito!!
=)

Amor verdadeiro é assim mesmo, incondicional!

Amo as duas ;*

LUA e SOL disse...

Quando o AMOR é verdadeiro ele tem lacunas no caminho, as vezes pra nos tornarem bem mais fortes e nos fazer caminhar a procura de outro AMOR, outras vezes elas servem pra nos fazer pensar e ver q aquele AMOR passado é o AMOR da nossa VIDA e é com ele q vamos envelhercer..
Espero que vcs sejam felizes independente de juntas ou separadas, mas q sejam FELIZES AMANDO sempre.
Beijos
Lua

Puchu disse...

Estou sem palavras

KaKa disse...

caraca!
o_0

Isa Zeta disse...

Foda.