quarta-feira, novembro 14, 2007

Atualizando...

Esses dias eu tava conversando com a Impatiens e ela me disse que eu tinha que atualizar isso daqui.
Na ocasião da conversa, nao havia nada a ser atualizado acerca da minha vida amorosa, que começou a ser contada pela Amor-Perfeito, no último post.
Conversando muito com a Impatiens, sobre minhas confusões e tal, ela me disse uma coisa que foi um puta soco no estômago: "Porque você ainda tá com a Amor-Perfeito? Não vê que só faz mal pra ela?"
Pois é... Eu, na minha imensa confusão, não me coloquei no lugar dela. E realmente nao tinha visto o quanto fazia mal pra ela.
Foi então que eu decidi, finalmente, deixá-la ir. Procurar alguém que lhe faça mais feliz, que lhe dê o que ela realmente precisa. Alguém que nao pense apenas em si próprio.
É o certo. É a melhor coisa a se fazer. Afinal, eu estou me apaixonando por outra pessoa, e ela precisa seguir em frente. Ela precisa fazer o que ela tem que fazer, e eu preciso fazer o que eu tenho que fazer.
Simples assim.
Ela precisa das certezas dela, eu preciso aprender a ir devagar, eu preciso viver coisas que ainda nao me deixei viver.
Eu preciso seguir meus impulsos e parar de raciocinar sempre como se estivesse num casamento pra vida inteira, como sempre fiz.
Foi assim com Impatiens, foi assim com Amor-Perfeito...
Espero que tenha sido a última vez. Pra aprender mesmo.
E fazer diferente no futuro, quando a oportunidade vier.

Ainda assim, eu te amo. E sei que você sabe.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mônica Nassar disse...

Vc nao me faz mal. Vc me machucou. É diferente. Já te disse. Por favor, nunca mais diga isso. Falar assim diminui tudo o q passamos. E o q passamos foi maravilhoso. Vc me fez mto feliz. Mto mais do imaginava q fosse possivel. E agora nosso tempo passou. Vc vai seguir sua vida, sua paixão. E eu vou seguir a minha. Mas vou continuar sempre aqui. Ao seu lado. Pra tudo. Pra sempre. E vc sabe disso.

T amo!

Só preciso ter certeza de q vc nao é a tia Carla...

Impatiens disse...

Esse post ficou com um ar de responsabilidade pra cima de mim!!!

Ana Paula disse...

NOSSA!!! SEM COMENTARIOS :p
BOA SORTE