sexta-feira, novembro 30, 2007

Sapatão!

Ontem teve a formatura da minha ex-escola...
Eu me formei há 3 anos, Violeta há 2, Orquídea a 5 (tá certo?), Impatiens formou comigo!
A irmã da Violeta tava formando ontem, a menina que eu tava ficando até segunda feira também...
Resolvi ir, pra fazer vontade nela, pra ver o q tava perdendo...
Cheguei lá e a Violeta me ligou, fui direto pra mesa dela!
Sensacional: todos os meninos de terno e gravata, as meninas de longo, longuete, salto alto e cara de que passaram HORAS no salão.
E eu (terno preto, camisa azul marinho, suspensório e gravata brancos) e Violeta (terno e camisa pretos, gravata laranja e moicano)....
Achei sensacional!
Todo mundo olhando pra gente (andando com duas meninas liiiiiiiiindas de morrer), as meninas nos encaravam de um jeito!
Eu me achei muito ontem!
Copo de uísque na mão, brincando com meu zippo prateado na outra mão, ora mão no bolso, mostrando o suspensório, hora na cintura de alguma das minhas muitas amigas que estavam lindas!
hahha
eu me diverti a valer!
Me senti a mais sapatão EVERRR...
e eu gosto de me sentir assim, de vez em quando...
Uma sapatão beeeeeeem butch mesmo....
e aí, quando enjôo, porque não colocar uma calça apertada e uma blusinha que mostra meu corpo?

Versatilidade....
adoro isso!



(post nada a ver, só pq isso aqui tá muito parado mesmo!)

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Impatiens disse...

kkkk
a calca apertada eu ainda to pra ver!!!

Ana Arcanjo disse...

ihhh tá por fora!
arrumei o cós dela esses dias!
tô bombandoooo!!!

(e nem vem que até vestido eu usei esse ano!!! é só comprar o DVD do show que vai ver! hahaha)

Isa Zeta disse...

o que é zippo?

Mônica Nassar disse...

Devo dizer q já vi os dois modelitos, e, puta q pariu, mto gostosa!!!! E seu zippo arrasa. Claro, né? Eu q dei...

ps: zippo é um isqueiro.

Impatiens disse...

Soh falta entao colocar o vestidinho com a orelhinha de coelhinha!!! kkkk

Puchu disse...

Pior que eu já a Dama desse jeito e assino embaixo: ela fica muuuuuuuuuuito phoda!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei a idéia bem que podia colocar uma fotinha né? Acho que as duas ficaram bem calientes, rsrsrsrs.
beijo

Ana Paula disse...

VERSATILIDADE... :p
ADORO!!! ESSE POST RESUME COM BAS-
TANTE CLARESA O QUANTO UMA MULHER
PODE SER ESTILOSA E CHEIA DE GLAMOUR!
SEM PERDER A FEMINILIDADE A DAMA-DA-NOITE
SIMPLESMENTE ARRASA COM SEU BOM-
HUMOR BOYZINHA-GLAMUROSA!!!
SUPER BEIJO E ANCEIO PRA LER SEUS
NOVOS POSTER´S
MEGA 2008!!!