sábado, fevereiro 16, 2008

De volta a onde tudo começou...

Ontem eu e Amor-Perfeito fomos ao teatro! Um teatro bem famoso, daqui da cidade, com uma peça que tínhamos ouvido falar bem... A peça era de um grupo conhecido e do qual gostamos bastante.
Chegamos, sentamos... Resolvi olhar o cenário e o palco, antes da peça começar...
Foi então que ela olhou pra mim e disse: Amor, foi aqui que tudo começou!
Eu levei uns 5 segundos pra me tocar de onde estávamos! Olhei no cenário: Olha, linda, foi bem ali, onde tem a foto da velha!
Ela disse: é verdade... bem ali mesmo!
Ao invés da foto, um praticado (nunca sei se é esse mesmo o nome) revestido de carpete. Estávamos na passagem de som pra o show de uma banda no qual o coral que participamos cantaria... Foi uma brincadeira besta... Ela, pra me sacanear, perguntou: Ah, Dama, quer dizer que agora você vai pegar todo mundo, é? Eu respondi: Claro! Depois de 4 anos de monogamia! E vou começar por você!
A partir daí, cada palavra teve uma segunda intenção, cada gesto teve uma segunda intenção... E enm foi programado!
Antes de entrar no palco, o lugar dela era na minha frente, eu fazia carinho nas suas costas, nos quadris, na cintura, encostava de leve e a sentia se arrepiar toda... Tão linda, tão cheirosa! Que sorriso, que voz! O tesão ia crescendo, e, pra variar, eu ia ficando cada vez mais nervosa.
Ao final da apresentação eu tive que levar meu irmão em casa, e nao pude sair com ela. Será que a gente ia ficar? Será que ela realmente queria ficar comigo? Ah, deve querer... Ela era uma das maiores pegadoras que eu conhecia... Do tipo que, se estava sentada à mesa com 9 pessoas, pelo menos 8 ela já tinha pegado.
E eu, super nervosa, depois de 4 anos de namoro com Impatiens, morrendo de vergonha...
No dia seguinte rolou de podermos ir à casa da melhor amiga dela, que também é uma amiga minha, a Hortênsia, que inclusive era integrante do Jardim...
E lá, na adega, ela veio em minha direção. Confesso que nao sabia se realmente queria aquilo... Mas ela veio e me beijou. Estranhei no começo, sabe? Depois de 4 anos beijando uma pessoa, qualquer outra parece completamente estranha!
Mas enfim... Fomos nos entendendo e criando uma coisa nossa. Lembro que no dia seguinte ao dia em que ficamos eu queria mais. Tava super tensa, achando que ela nao ia mais querer ficar comigo e tal... Mas ela mandou mensagem, eu liguei pra ela... Pouco tempo depois (uns 2 dias) estávamos ficando denovo...
Já passamos por muita coisa juntas. E foi muito bom voltar ao lugar em que tudo começou!
Sentir todos aqueles sentimentos, no lugar em que tudo teve sua origem.... Relembrar, olhando praquele cantinho do palco, cada palavra da conversa, cada olhar, cada expressão!
E é muito bom sentir tudo aquilo, todos os dias, quando estou com ela...

2 comentários:

Mônica Nassar disse...

A peça nem foi lá essas coisas, não é mesmo? Mas valeu a pena! Voltar ao lugar onde tudo começou tão inocentemente. Relembrar das sensações, dos sentimentos (nervosismo, tesão, insegurança). Foi maravilhoso!

Te amo tanto, meu amor!

=**=

Ana Paula disse...

Ti LiNdIuUu!!!
FiQuEi PrOfUnDaMeNtE EmOcIoNaDa...
ObRiGaDa PoR diViDiR CoNoSCo Um
MoMeNto TãO EsPeCiAl e ImPoRtAnTe
pRa Vc´S...



BeIjO E FeLiCiTiX