sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Tô virando gente grande...

... e não sou nada do que achava que seria. Quanto eu tinha uns 7 anos, aqueles amigos chatos do meu pai que iam nas minhas festas de aniversário, e que não tinham assunto pra conversar comigo, me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse. Ai eu dizia: "ahh quero ser bióloga, pra estudar e desenhar bichos". Dos 11 aos 16 anos, os mesmos amigos, ainda sem assunto, faziam a mesma pergunta e eu respondia: "ahhh quero fazer medicina." E realmente gostava, sabe? Ia assistir cirurgias, assistia programas de médicos e me identificava. Por acasos do destino, entrei em contato com o curso que amo! Arquitetura. E ai os mesmos amigos, agora insuportáveis, me perguntavam: "mas mudou por que?". (intrometidos). Eu respodia: "ahhh pq sim, vi e gostei".
Nem preciso dizer que dos 7 aos 11 eu achava que encontraria o homem da minha vida, casaria e seria feliz para sempre. Até os 14 eu dizia que queria ser mãe solteira. Hoje, aos 18, quero ter filhos com uma parceira. Quero um estágio, quero fazer cursos profissionalizantes, quero estudar muito, quero ganhar muito dinheiro pra poder sair de casa e casar. Quero um emprego que me dê estabilidade. Adquiri "stress" e gastrite nervosa, mas dizem que tem cura. Quero voltar a criança. Não ter responsabilidades. Brincar de bola na rua. Isso significa que virei gente grande... e não sou nada do que achava que seria...

8 comentários:

Ana Arcanjo disse...

eita amor!
nós somos opostos mesmo!
aheuhauhuae
eu queria ser arquiteta, to virando bióloga!
vc queria ser bióloga, tah virando arquiteta! sensacional! haha
e tb permeei pelos caminhos da medicina (e acho que, no fim das contas, devo acabar voltando pra ele denovo)!
só a gente mesmo, viu?
e crescer nao é ruim... ter responsabilidades, prazos, dívidas, compromissos, isso sim é ruim.
mas no fim é bom!
eu te amo, minha moleca!
=*********************=

Ana Paula disse...

rs rs rs
Divertido, singelo e real!

{pq todas as lesbicas que
conheço um dia teve vontade
de ser medica???}

Fernanda Beirão disse...

MENINAS POR FAVOR.
preciso de ajuda
preciso de voces

SAPATONAS na minha vida.
eu to com serios problemas eu to virando bichafobica. NAO AGUENTO MAIS as monnetes feshions com seus INs e OUTs e a bichinhas pao com ovo chorando por falta de pau.
AI NAO AGUENTO
eu to com problemas, 2 na verdade.

um o preconceito latente e outro a falta de sapa na vida.

me ajudem...

me ajudem...

Violeta disse...

hahahahahhahaha
muito bom!!!!

Primeiro, eu to com muitas saudades de vocês!! Segundo, nunca quis ser médica de gente... =p

Bom, gente grande estamos todas virando, e eu que achava que ia ser veterinária estou entre bicha estilista e cientista social... Mas enquanto não me decido, fico desenhando e falando sobre Marx.

Vamos marcar um encontro das Flores?? Temos aspirantes a Flores também!!!

Beijos!!! =***

Monalisa disse...

"Quero voltar a criança. Não ter responsabilidades. Brincar de bola na rua. Isso significa que virei gente grande... e não sou nada do que achava que seria..."

Somos duas, viu?!
é complicado né?
pior que não tem mesmo como voltar!
ai aii..
vamo levando msm..
sorte
beijaoo
=*

Unknown disse...

Ahhhh.. Fazia séculos que eu não entrava em blog nenhum.. Aí sabe quando tu não aguenta mais a bagunça do pc, música com foto, com arquivo de word, tudo dentro de uma pasta chamada 'nova pasta' dauhduahda
entao..
vocês tão recrutando florzinhas novas, como que faz pra participar? rs, ou não faz nada?
[=
Abraços

Ana e Mel. disse...

Ahh, meu sonho sempre foi ser criança pra sempre!
Mas crescer também é bom :)
Chato é ter responsabilidades, haha.

AMEI o blog!
Posso linkar?
Beijos!
Rachel ;*

Ana Arcanjo disse...

pode linkar sim rachel!
a gente tah meio sem muito tempo pra postar, mas volta e meia vai ter post novo por aqui!