terça-feira, fevereiro 05, 2008

Um post a quatro mãos!

Esse blog não é atualizado há um bom tempo, então eu (Dama-da-noite) e Amor-perfeito resolvemos fazer um post juntas!
A questão agora é: sobre o que falar? Poderia falar da confusão que ficou aqui em casa depois que a última esperança dos meus pais resolveu sair do armário, mas aí esse post ia ficar mais meu do que da Amor-perfeito, então não conta!
Poderíamos falar, também, dos últimos comentários homofóbicos da família da Amor-perfeito que acabaram por fazer com que ela desistisse de se abrir pra eles, mas isso ia ficar muito pessoal pra ela também... Não conta!
Pra ser um post nosso, tem que ser sobre a gente, entao, né?
Vamos falar do namoro-recém-reatado-que-na-verdade-nunca-acabou!
É meio estranho falar que nunca acabou, pq na verdade a gente terminou umas 3 ou 4 vezes num espaço de duas semanas, aproximadamente, e continuamos terminadas por quase um mês (ou será que foi mais?)... Mas, se qualquer um olhar bem direitinho, a gente nunca terminou. Desse mês que estávamos terminadas, efetivamente só houve uma semana (talvez uma semana e meia) em que não ficássemos... E não houve momento algum em que parássemos efetivamente de nos tratar com namoradas, a gente só nao trepava, basicamente.
Eu tava muito confusa, muito de ego cheio e me atrapalhei com um monte de coisas! Cara, a situação era ridícula: a gente nao podia se ver, era uma arroizando mais que a outra, e toda aquela química escrota, o tesão na puta que pariu das alturas e eu, como sempre muito cabeça dura, nao cedia, mas cedia, mas sem ceder... vai entender...
Pra vocês terem uma noção de quão ridícula a situação estava: na única semana em que a gente EFETIVAMENTE não se beijou (na boca, óbvio), estávamos viajando pra uma cidade do sul. Com uma galera, e acabamos ficando as duas no mesmo quarto (e só as duas). Eu tava decidida a não ficar com ela, e nada ia me remover desse objetivo! Certo? É... quase.
A gente assim, nao ficou EFETIVAMENTE... Mas acordamos no meio da madrugada, PRATICAMENTE TREPANDO.... Claro que, assim que as duas se deram conta do que tava acontecendo, cada uma virou pro seu canto e fingiu que nada tinha acontecido...
Detalhe: ninguém sabe quem começou o quê e como, porque AS DUAS ESTAVAM DORMINDO...
Situação ridícula, né?
Tá... A Amor-perfeito nao quer escrever...
Resultado, post só meu, então... Sob a supervisão dela... Melhor, sob espiadas dela.
Continuando...
Ela disse que foi o mês mais longo do ano, porque foi ruim (acho que foi algo parecido com isso que ela resmungou aqui...).
Enfim (acho que ela tá chateada comigo, por algum motivo fora a TPM dela que tá o cão esse mês, mas ela me ignora e nao fala nada...).
Após essa confusão toda, da MINHA enrolação toda (porque sim, eu era a confusa, a puladora de cerca imbecil que quase jogou fora a melhor coisa que aconteceu na sua vida nos últimos tempos), resolvemos voltar e estamos bem.
Agora a família tem até um novo integrante, um brinquedinho mega legal, laranja, com uma cinta vermelha, de couro sintético.... (e rapaz, como ela fica gostosa vestindo isso, afffff)
Nessa última semana é que as coisas tão meio complicadas, pra gente.... Juntou a minha TPM com a dela, minhas cólicas surreais de absurdas, falta de paciência das duas e sabe-se-Deus-mais-o-que, e a gente meio que anda se estranhando sem se estranhar abertamente...
Sei lá. Não acho mais nada, também...
E eu nao sei como acabar esse post... E, sinceramente, acho que esse foi o post mais sem pé nem cabeça que eu já escrevi, em toda a minha vida!
Mas fazer o que, acho que é só um desabafo a duas mãos, mesmo.




(e acabou que essa porcaria ficou pessoal, pra variar)

4 comentários:

Ana Paula disse...

Dama, cada vez ki leio um post seu
eu me surpreendo! rs e me divirto
com seu jeito literario, meio sem
jeito de expor as coisas (ou seja:
jeito confuso) rsrs
Olha só, desejo td de bom pra vc´s...
E pega a mina de jeito e dx essa coisa
de egô pra depois! Beijooo proo casal!

Anônimo disse...

feliz 2008

rs

Ana Arcanjo disse...

haha
brigadão batatinha!!!
Mas eu sou uma pessoa meio tempestiva... começo querendo uma coisa e, se nao dá certo, ao invés de fazer tudo denovo, vou tentando arrumar!
MAs eh pq se eu apagar, vai dar preguiça e eu nao vou saber começar!
(começos são terríveis pra mim)
Por isso que meus posts sempre são meio sem pé nem cabeça!
Mas que bom q vc gosta! Pelo menos consigo divertir alguém! haha
=*************

Anônimo disse...

rs rs rs
Mas não muda o jeito de expor o ki
sente... Além do divertido suas
experiências me ajudam muito...

Kissesss