terça-feira, setembro 05, 2006

Crise de sexualidade

Transcrição de uma conversa minha com a Violeta.



Orquídea: Eu tava pensando...
Violeta: Ahn.
Orquídea: Acho que vais pegar todas as minhas crises de sexualidade.
Violeta: Hein? Como assim?
Orquídea: Assim: eu percebi que gostava de meninas ano passado, e pluft, em um ano já sou *a* sapata. E eu tive crise nesse tempo? Me viste tendo alguma crise?
Violeta: Não que eu me lembre... Crise de verdade, não.
Orquídea: Pois é! Porque eu não tive.
Violeta: E?
Orquídea: E aí que uma hora eu devo explodir. Como é que uma pessoa não tem crise nenhuma?
Violeta: Hm... sei lá. Eu tenho uma opinião muito particular sobre isso.
Orquídea: Que opinião?
Violeta: Eu acho que não necessariamente você tem crises de sexualidade. Por que teria? Você vê os héteros tendo crises loucas? Não. Você vê héteros que se fecham pro assunto e pronto, acabou, e héteros que são mais tranqüilos e pensam "olha só, será que eu sou?" e logo percebem que não são e continuam com suas vidas. Por que a gente tem que ter crises malucas?



(Pensando nisso até agora.)

11 comentários:

Ana Arcanjo disse...

concordo com a Violeta!
principalmente pq vc sempre foi muito cabeça aberta! sua transição começou muito antes de você perceber, e foi muito mais sutil do que você pensa!
(a mim vc nunca enganou! hehe)

Sara disse...

beeem coisa de nerd-comilona né orquídea??rs vais ficar agora arranjando grilo pra divagações é?...

Como é que a violeta te aguenta hein?rs
sacanagi!

fazoseguinte: vamos comer pizza? ;o)~~

beijocas meninas!

Violeta disse...

"Como é que a violeta te aguenta hein?"

Mistério da natureza!! hahahahaha

Oh baby, concordo plenamente com a Dama-da-Noite! E se tiver crise a gente dá um jeito!

Te adoro!
=***

Lisa disse...

E por acaso as senhoritas já conheceram alguem hetero que não tenham cogitado ser homo?

KaKa disse...

afffffffff eu ia comentar, mais me perdi nas palavras agora! =/
VO VOLTAR A SER HETERO! ta ai a soluçao! viver feliz com um homenzinho, 0_o aff ele vai ter q ser muito menina pra mim conseguir!

Anônimo disse...

passei por auqi

Anônimo disse...

Oie, orquida
Eu so 1 crise constante de uns tempos p cá.
acho q to chegando à idade da loba...
Bjuxxxxxxx

Anônimo disse...

eita eita, eu acho esse lance de comer pizza uma boa.
nao orquidea, fuja de crises em vez de agendar uma.
Violeta, lembra ela de vez em qnd pq ela num precisa ter crise hehehehe =x
bjs meninas

Anônimo disse...

Bom, a minha "crise" resultou no meu relacionamento com a Lindinha... foi boa! hehehe Mas acho que não terei outra... Beijos!

HenriqueS disse...

violeta tem razão... mais correta do que imagina.

Anônimo disse...

ei orquídea, a violeta tem toda razão.
você não precisa ter crises e se tiver, não significa nada, como a própria violeta disse "você vê heteros que se fecham para o assunto".
seja feliz, é isso q importa, se vc é feliz assim, deixa o resto pra lá, deixa rolar.
bjus