quarta-feira, setembro 20, 2006

Pânico!

Tem me dado um certo desespero conhecer lésbicas ou bissexuais novas ultimamente. Meninas interessantes, conversas boas e tal, a maioria já com alguma experiência de vida, com alguns relacionamentos de bagagem. Tudo indo muito bem até que observo as mãos delas, mais especificamente as unhas.
Momento de pânico! Olho pra Orquídea, ela olha pra mim, o pensamento é o mesmo: "Meu deus! Será que ela usa os dedos com essas unhas desse tamanho?"
Na inocência, pergunto sobre as unhas, e pra minha surpresa a resposta mais comum é: "Não atrapalha não, nem machuca, é assim mesmo." Tenho a sensação de que elas faltaram essa aula no curso de preparação para lésbicas.

xxx

Meninas, pra vocês pode não estar acontecendo nada e estar tudo muito confortável, mas sua namorada pode estar sofrendo horrores! Além disso, você pretende ficar em um tipo de estimulação pra sempre? Penetrar lenta e delicadamente pra não machucar? Jamais encostar no clitóris dela porque não vai ser eficiente e há grande possibilidade de você cortar tudo em volta? Vai ficar no sexo oral pra sempre? Ou isso não vem ao caso porque você é PASSIVA? (Ela não precisa sentir prazer ou ter um orgasmo nunca mesmo...)

Se eu fosse vocês, cortava as unhas agora mesmo!

26 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece unha grande! Em alguns descuidos, eu já machuquei a Docinho e ela já me machucou também. Regra número 1 para sapas é cortar as unhas bem curtinhas!

Impatiens disse...

Nao acho que o esquema de unhas seja tao dramatico! Existe uma diferença basica entre unha grande e unha afiada! a unha afiada sim eh um graaaaande problema, e muitas vezes mesmo curtinha, ela atrapalha! Mas muitas pessoas tem as unhas maiores mas nao afiadas... o que pode realmente nao atrapalhar em nada!
Sobre a unha no clitoris... fiquei meio confusa!! heauheuaheuahe
Cada uma vai aprendendo, adaptando... ai um dia resolvem que devem cortar, devem sei la o q..

Impatiens disse...

E outra coisa... as vezes ela mesma, com suas unhas grandes, eh que podem ser as que nao se limitam! Sabe la pra que usam o grande poder que uma unha comprida tem! E na hora do uso das maos para a "ativa", com certeza faz da sua forma que nao atrapalhe ou machuque etc

disse...

Olá meninas,
isso que eu chamo de post de utilidade pública! rsrsrs
Foi uma das "primeiras regras" que aprendi! Agora vou prestar mais atenção pra ver como anda a mulherada por aqui: atenta ao "curso de preparação" ou não!
beijos

Anônimo disse...

Sou violonista há 13 anos, tenho as unhas compridas por conta disso.
Mas só as da mão direita!
Portanto: olhem as duas mãos!
hehehehehe

Vênus disse...

Eu amoooooooooooo,acho lindo mulheres de unhas grandes e bem feitas...mas confesso ja machuquei minha ex uma vez!
entao temos q optar neh?
eh complicado!

Flores voltei pro mundo dos blogs

=D

Bjuus =**

Orquídea disse...

Flores queridas,

"Não é uma regra, sabe..."

É sim, meu bem. É a primeira regra de sexo seguro entre lésbicas. Se você quer ter unhas grandes, ok, o problema não é meu - e tá, talvez você nem se machuque. Mas eu gosto desse tipo de medida porque na minha experiência de vida eu vejo que funciona.

Comparativamente, lésbicas de unhas grandes são como gays que não usam lubrificante. Pode não acontecer nada de desagradável, mas as pessoas aconselham por alguma razão.

Anônimo disse...

eita...
eu tb, violão, só um lado

KaKa disse...

um meio termo ta otimo ne!? Dando pra arranhar mais nda q machuque hummmmmmmmmm delicia kkkkkkkkkkk

Impatiens disse...

Acho que nao tem nada a ver, nem so pela questao de ter unha ou nao mas pelo jeito que foi colocado! "Além disso, você pretende ficar em um tipo de estimulação pra sempre? Penetrar lenta e delicadamente pra não machucar? Jamais encostar no clitóris dela porque não vai ser eficiente e há grande possibilidade de você cortar tudo em volta? Vai ficar no sexo oral pra sempre? Ou isso não vem ao caso porque você é PASSIVA? (Ela não precisa sentir prazer ou ter um orgasmo nunca mesmo...)"

Acho que nao temos como julgar ou comparar, categorizar etc etc o relacionamento, muito menos o sexual entre as pessoas! A partir justamente disso que vc coloca o que eh melhor ou nao, o que eh certo ou nao.. e nao tem nenhum sentido fazer isso! O sexo cabe a cada casal, cada pessoa.. nao tem pq fazer esse tipo de comentario. A questao do como fazer, o que fazer.. nao tem sentido falar que uma passiva sei la o q, que tal atitude, tais estimulacoes estao erradas ou insuficientes ou egoistas. O casal que transa e ta satisfeito, nao importa se tem chicotes ou penas! Cada um sabe o que funciona pra voce e pra relacao, sem contar que depende tambem de n variaveis. Mas enfim...
Soh acho que tal tipo de comentario nao cabe.. principalmente vindo de alguem que prega o respeito ao proximo, a "nao padronizacao" e o nao preconceito.

Violeta disse...

Então, ótimo! Se você sabe exatamente o que faz com seus dedos e se garante em tocar outra menina com unhas grandes, imagine situações do tipo: você a penetra, tudo certo até ela contrair todos os músculos vaginais e se cortar na sua unha. Realmente você não fez nada, afinal ela se cortou sozinha.
Fica impossível fazer estimulação direta no clitóris com unhas grandes, pois quem já fez sabe que você não usa o dedo inteiro e sim a ponta dele (que será coberta pela unha...)
Esquecendo toda a parte do prazer sexual, é fundamental lembrarmos da importância da higiene na hora do sexo. Unhas grandes acumulam sujeira, residuos que você não vai conseguir tirar ou sequer se lembrar de limpar na hora de transar. (Eu não ia querer esmaltes e afins dentro de mim...)
Enfim, são exemplos de situações onde unhas grandes atrapalham o desempenho sexual, podendo até mesmo causar desconforto ou ferimentos. Deixando claro que isso não é uma ordem e sim uma sugestão, se sua experiência diz que nenhuma de suas habilidades é prejudicada e nem sua namorada se incomoda, use as unhas grandes ou do tamanho que for mais conveniente.

Orquídea disse...

"O casal que transa e ta satisfeito, nao importa se tem chicotes ou penas! Cada um sabe o que funciona pra voce e pra relacao (...)"



Impatiens,

Concordo plenamente nesse ponto. O que eu coloco, no entanto, é a questão do sexo seguro.

É muito raro ver qualquer orientação no sentido da segurança sexual entre lésbicas - seja sobre doenças, seja sobre higiene, etc. Por isso eu acho importante passar isso pra frente, pois a questão das unhas é algo já "institucionalizado", já é uma medida de segurança para lésbicas tomada pelos órgãos de saúde. O problema é: essas informações não chegam nas pessoas que precisam dela!

Por isso acho importante que isso seja colocado aqui no Jardim, para meninas novas que talvez nunca tenham ouvido isso.

Sobre as passivas citadas no texto, posso falar apenas por mim, não pela autora (somos namoradas mas não a mesma pessoa! não ainda... hehehe). Ao meu ver, Violeta não quis agredir ninguém dizendo o que é certo ou errado. Ela quis apenas desconstruir mitos e clichês da passiva/ativa e das lésbicas que só "fazem amor" e não "transam". Mas essa é a minha interpretação.

(Nossa, se eu soubesse que unhas davam pano pra manga eu tinha escrito isso antes dela! hehehehe)

Beijos,

Orquídea

Impatiens disse...

Nao estou defendendo o uso de unhas grandes ou curtas. Soh estou falando que nao faz o menor sentido o comentario final.
Se isso aqui deixou de ser um local de se colocar suas ideias e experiencias pra ser um local onde ao se colocar um texto qlquer comentario que nao vai de acordo vai ser respondido dessa forma totalmente ignorante, tendo uma visao como verdade absoluta, boa sorte!

Impatiens disse...

Orquidea,
So fico extremamente... abismada, triste, indignada, decepcionada etc com a forma que isso foi tratado!
Nao falo por defesa do que EU faco, ateh pq sou muito fa de camisinha! hehe
Mas nao acho que esse tipo de mensagem, onde a pessoa se coloca como foda experiente e trata de pontos que nao foram nem um pouco o que voce colocou no seu comentario.
O mesmo aconteceu no blog de voces em relacao ao post de ficar em publico e talz... Nao escrevi nada por la pq nao eh problema meu, mas acho que esse sarcasmo eh totalmente desnecessario..
Nao to aqui pra debater um post, escrevi o que achei, tive resposta incisiva, respondi de novo, e recebi de novo. Nao sou da defesa das unhas grandes u curtas mas sou da defesa de que nao se pode recriminar, julgar, satirizar ou ironizar (q seja) o comportamento de cada uma. Nao acho certo colocar como as sapinhas ingenuas e novinhas que nao tem nocao das coisas enquanto que qm escreve vai ser a sapa foda e experiente que sabe de tudo.
Acho que ja falei com voce antes sobre a questao do que dizer e como dizer, nao nesse contexto, mas totalmente aplicavel. Acho que o caminho nao eh esse (ficar debatendo e defendendo sua verdade), e sim propor uma discussao (seja pelos cortes ou higiene)onde todos sejam respeitados...
Fico realmente meio assim com o caminho que esta sendo seguido e com a ignorancia que isso ta sendo feito.
Mas enfim..se a incomodada sou eu, me retiro.

Violeta disse...

Se a forma como escrevi o segundo parágrafo não agradou, desculpe. Mas se eu - passiva em 50% da minha atividade sexual e como pessoa que já passou pela maioria das situações descritas - não puder rir disso, escrever deixa de fazer sentido.

Impatiens disse...

As respostas aos comentarios da forma que foram feitas sao coisas da minha cabeca neh? Nao vou tentar falar com quem nao escuta... So tentei alertar a uma questao, mas sinceramente ja nao acho que estou com saco pra alguma coisa, seja jardim ou o que for. Nao acho que faça sentido eu permacener nesse esquema. Mas enfim. Nao vou discutir

Orquídea disse...

"ateh pq sou muito fa de camisinha!"

Ai, eu também! Aí eu descobri que era alérgica. Merda.

=/

Anônimo disse...

"Não atrapalha não, nem machuca, é assim mesmo."
Isso eh uma expiã! É uma jornalista hetero tentando se infiltrar entre as lesbicas, pode ter certeza.

Ou então vc andou falando com minah ex, Sarah. ¬¬

Anônimo disse...

Concordo com a Impatiens e achei o post desnecessario.
Se voces, que se disseram tão experientes, querem mesmo ajudar as "sapinhas novinhas", por favor, que sejam menos agressivas com assuntos delicados. Não sei se o que voces querem fazer é ajuda-las ou se sentir superior a elas, mas não inventem nenhuma "regrinha" por que vocês, de forma alguma, têm essa autoridade.

Violeta disse...

Quem "inventou" essa regrinha foi o Ministério da Saúde.

Sara disse...

gente...unha grande maxuca não só no sexo, mas em qualquer atividade que haja contato/relação com outras pessoas. Tá certo que se vc serrar as unhas pode até amenizar, mas não custa ser prudente.

Alguém aqui nunca se machucou com unhas grandes? sozinha, fazendo alguma atividade, e arranhou a perna, o outro braço, o rosto...então, um dia pode "escapolir" e tchun!! pakinha fodida meeessmooo...toda arranhada!

podre!!

=)

Ana Arcanjo disse...

minha gente...
isso eh tudo tao relativo...
eu mesma, SEMPRE tive unhas curtas... impatiens tinha as unhas bem grandes...
resultado: eu, eventualmente, a machucava... a mim ela nunca machucou...
concordo que esse é um assunto de extrema importância a ser tratado! porém, nao com a agressividade com que foi. vamos tentar deixar um pouco de lado sarcasmos muito pesados ou agressividade? Nao estamos aqui pra julgar ninguem, lembram?
*dama-da-noite, pelo movimento Por um Jardim da Paz! hehehe
(foi mal... nao resisti!!)
amo voces!!!

Impatiens disse...

Soh nao concordo que nunca tenha machucado, alias todas ja machuraram e foram machucadas, com ou sem unha!

Anônimo disse...

uma piada que encontrei na internet, e que apenas imaginei que pudesse caber aqui, só para descontrair.
quero deixar claro que nao estou me posicionando nem contra nem a favor... por que nao tenho propriedade o bastante para dizer o q pode ou nao... respeito a opiniao de todas...
como se chama uma lesbica com unhas compridas??
solteira
nao me linchem por isso...
adoro esse blog...
queria poder escrever um blog legal como esse, mas eu sempre começo e desisto...
beijos

Anônimo disse...

gente, até as discussões do jardim acrescentam... os atritos.. pô, minha cabeça tá girando em torno desse assunto...

Anônimo disse...

Gte.. Tbm tenho medo de meninas com a unha grande..ja deixei de ficar com uma por esse motivo.. Ehh tenso!!!&#*&&$$*