segunda-feira, junho 26, 2006

Maratona de Paradas!! A segunda hoje e talvez a mais importante pois foi a daqui de Brasilia, semana que vem tem Goiânia... É sempre uma possibilidade!!
Meu terceiro ano de parada em Brasilia e o primeiro sem trabalhar... E foi bom, muito bom!! Música boa, amigas e amigos, pessoas que eu não via a muito tempo, glamour (ninguém merece)...
Com o lema: Voto Consciente, as pessoas foram chamadas para refletir sobre suas escolhas na hora de escolher suas/seus representantes. Com essa proposta mais a do evento em si, o protesto político, ficou muito claro um dos problemas mais graves do movimento LGBTS que é a invisibilização de grupos distintos como as mulhres (lésbicas e bissexuais). Como o carro de som feminino pode ficar sem microfone em um movimento político de inclusão?



xxx



Frases do dia:
1) Vocês são namoradas?
R: Por enquanto não.

2) Vocês são amigas?

5 comentários:

Vênus disse...

Aquelas frases ali são básicas neh?
hehehe
principalmente a primeira!

Bjaum =**

Orquídea disse...

Não estou feliz com o rumo que as coisas estão tomando.
Vou dar um tempo do Jardim (de novo).
Beijos, flores.
Orqs

KaKa disse...

Realmente nao gostei do episodio do carro de som na parada de SP, =/
fazer o q ne!?
Na daqui de Gyn ainda nao sei se vou, seria a primeira vez! Ainda to refletindo no assunto, mais se vierem avisem! bjs

Anônimo disse...

Participei da minha primeira parada com a Lindinha esse ano, e foi logo a maior do mundo! Nada como ter uma oportunidade para mostrar ao mundo que estamos aqui e que merecemos respeito... eu tb fiquei sabendo desse negócio do microfone e achei um absurdo! Bjs

Lisa disse...

Ai ai ai... estou esperando a parada daqui acontecer, também. Mas, vai ser a primeira parada. Os nervos a flor da pele, joelhos tremendo...

rs Agora... essa frasezinha é mesmo u ó. A resposta então "por enquanto não"... hmmmmmm... rs delicada.