domingo, junho 11, 2006

Resolvi aproveitar que o dia tá acabando e ninguém vai postar mais nada hoje pra deixar meu recado pessoal:

Eu sou melhor escrevendo do que falando, e por isso eu vou escrever o que eu já te disse. Aquele "eu não queria ter vacilado com você", dito no meio da madrugada, espontâneo, sincero, sem pedir perdão, foi o melhor pedido de desculpas que eu poderia ter ouvido.

Eu não queria arrependimentos mil. Eles não mudam o que aconteceu. Eu queria o simples reconhecimento de que foi, não dá pra voltar atrás, e que merda, queria que tivesse sido diferente. Apenas isso. Porque dessa maneira eu sei que reconheces o que houve, em vez de negares. Agora há consciência e racionalidade. Agora me traz paz...

Agradeço por teres tomado as rédeas da situação. Porque eu não consigo. Não por enquanto. Entendo que é o melhor, e sei que a gente vai ficar bem. Mas uma coisa de cada vez, e agora eu só quero agradecer por estares distante/presente.



***



Meninas, foi muito bom encontrar vocês hoje. Só faltou a Hortênsia - por favor, apareça! Pena que eu não comi nem um quinto das comidas gostosas de festa junina. Fica pra próxima...!

6 comentários:

Anônimo disse...

pois eh...

as vezes naum da pra voltar atras qnd se erra, mas da pra se arrepender e pedir desculpas!

tira um peso do coraçao^^

=**

KaKa disse...

Errar pode ser complicado, pior que isso é so justificar o erro, as vezes eh impossivel, mais se arrepender não!
bjs
Feliz dia dos namorados!

Anônimo disse...

Não, eu gostei sim. Tava lendo arquivos. Gostei sim. E esse também achei legal, esse post.

Lisa disse...

Ok, eu não sou flor, mas tô perto...hehehe
Só queria dizer que andei lendo blogs e simpatizei demais com o seu.
Meus sinceríssimos parabéns!
Se não se importarem, está linkado no meu blog.
Ok?
bjus

Orquídea disse...

Meninas, vocês viram? Temos um blog gêmeo! Estou emocionada. =)

Linkado no Jardim:
www.saladamistablog.blogspot.com

Beijos a todas,

Orqs

Lisa disse...

Pelo visto, agora são flores e frutas? rsrs Que chicks...

"Eu queria o simples reconhecimento de que foi, não dá pra voltar atrás, e que merda, queria que tivesse sido diferente. " adorei essa parte.

às vezes eu também sinto muito disso... uma angústia de ter o passado perdido.

beijos