domingo, junho 18, 2006

Oficialmente lésbica. É assim que estou me sentindo depois do fim de semana/feriado mais "gay" da minha vida... (minha mãe que o diga). Desde quarta feira em SP, acompanhando todos os preparativos para vários eventos destinados ao público LGBTTS.
Fui a vários lugares legais, Galeria do Rock, Pinacoteca (a fila do Museu da Língua Portuguesa tava inacreditável...), FNAC... E claro, pra onde eu olhava eu via casais homos, ou homos sozinhos... Enfim, a cidade estava dominada.
Sexta a noite foi o lançamento do livro Vidas em Arco-Iris : Relatório sobre Homossexualidade, foi super legal, conheci pessoas fofíssimas (biiiiiixa), encontrei outras que não via a muito tempo. Sábado foi o grande dia. Marcha das Lésbicas de manhã, foi tudo!!! Um grupo de percussão só de mulheres puxou a caminhada até a concentração da Parada. Ha tempos não via um evento tão político.
A tarde a Parada. Definitivamente não é qualquer parada, é A Parada! De repente a cidade parecia pequena para o tanto de pessoas que chegava... 19 caminhões de som (se não me engano), 2 milhões de pessoas, aquela emoção contaminando a tod@s, gritos contra a homofobia, a favor da liberdade... Inacreditável. O tempo realmente parou, com todas aquelas pessoas no meio da Paulista, momento único para a maioria, pois ali todos eram iguais a alguém, ali nós eramos a maioria, ali ninguém precisava de outra identidade.

Foi lindo!

7 comentários:

Lisa disse...

Ai que invejazinha... rs deve ter sido um espetáculo. Fiquei muito "homocionada" com as imagens... ai ai

Orquídea disse...

=)))
Deve ter sido tudo.
Quem sabe ano que vem eu não vou pra lá!
Tem fotos? Quero ver to-das! hehehehe
E bem-vinda de volta!

KaKa disse...

MEU DEUS primeiro vo ter que gritar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Segundo vo ter que te falar PQP QUE TUDO!!!!!!
Eu arrepiei lendo isso aqui, estava louca com a parada mais infelizmente perderia minha mae se fosse, agora que ela esta lidando melhor com tdo nao é o melhor momento de vestir a camisa e ir pra parada hehehe mais no maximo na de 2008 minha presença eh garantida, deve ser otimo estar num lugar onde podemos dizer Foda-se todo mundo e ser o que realmente somos, sem mascaras sem falsos moralismo apenas amando e sendo respeitado, eu acho que se o preconceito nao existisse nem deveriamos ter esse evento mesmo afinal somos iguais a todo mundo so gostamos de coisas iguais na cama hehehe, mais ja que ele existe, vamos mostrar que o mundo eh gay e o ceu eh cor de rosa e que existem muito mais que 2 milhoes de pessoas sendo felizes do jeito que acham que devem ser!!!!!
VIVA A PARADAAAAA!!!!!!!!!
e nossa me manda as fotinhas tb PLEASE hehehehe
bjs

Anônimo disse...

eh vc precisa d um movimento p provar q eh lesbica neh? hipocritazinha...

Violeta disse...

Engraçado ser chamada de hipócrita por um anônimo... ¬¬°

Tem gente que realmente não entende a importância de algumas coisas...

Orquídea disse...

??????


Tem que ser muito anônimo mesmo... pelo visto essa pessoa não deve fazer idéia de quem tu és, Violeta.

Beijos,

Orqs

Anônimo disse...

Olá, Violeta! Também estive na Parada e foi realmente maravilhosa. Escrevi um post no meu blog sobre ela! Beijos

http://juntasprasempre.zip.net