domingo, junho 25, 2006

Surpresa. As coisas acontecem da forma mais inesperada, tratamento de choque talvez. De ontem para hoje minha cabeça se consumiu, eu tinha que parar, tudo tinha que parar. E as coisas haviam tomado um rumo tão inesperado quanto o meu prórpio. Eu queria morrer. E realmente achei que fosse. Limite.
Onde eu estive todo esse tempo? Ao abrir os olhos pela milésima vez durante a noite com o estômago rodando percebi que era o ápice. Ou eu me matava ou meu estômago se encarregaria disso. Nunca achei que fosse me sentir tão mal.
Perdida. Confusa. Cansada.
Eu precisava sair do foco das expectativas.
O dia muda, o amanhã que ninguém sabe como vai ser. Uma noite louca, duas pessoas loucas. Uma promessa não cumprida. Por que você me faz sentir? O tempo pára. Muitas risadas. Aquele conforto.
Me mata vê-la chorar.

Até amanhã.

10 comentários:

Orquídea disse...

Hortênsia, não é só você. Acho que a própria Violeta tá boiando no mundo dela... =P

Só uma correção: duas pessoas loucas, surtadas, e BÊBADAS! Esqueci metade das coisas que falei ontem, lembro que eu tinha tido uma pala de abrir os olhos e alguma coisa tinha mudado, mas não era um poste na frente, mas eu juro que não lembro! =PPP

Enfim, chega de surtar em dupla. Dá muito trabalho.

Beijos, sua bicha! (eu sou um doce, fala sério.) =***

Violeta disse...

Aaaaaaaaaah!!!! Você me ama Orquídea!!! Fala sério!!!
hahahahaha

Dá trabalho??? Que graça teria se o surto não fosse em dupla???
Tá, eu to no meu mundo e você também né!!!
=PPP

(Eu lembro de tudo...)

Beijo, sua hetero filhinha de papai!!
(Gracinhaaaa!!!)

Orquídea disse...

Nossa, embichou de vez. hehehehe

Bom, eu to no meu mundo há muito tempo e assumo isso! Super Jenny Shecter, nossa, acho que aquela mulher é meu alter ego, isso sim...

E fique lembrando de tudo, pelo menos nas coisas que eu apaguei deve ter tido umas situações palhas. Ou seja, eu fiquei só com as coisas boas da noite!

(Putz, pior que não. Acabei de lembrar que eu dancei axé no fim da festa. Oh fuck!)

Violeta disse...

hahahahaha
Siiiim você dançou!!!

(e eu tive crise de riso...)

Mas tem cenas piores, ou melhores... sei lá!

Fazer assim: a gente relembra depois e vê se os fatos batem!!

Orquídea disse...

hahahahahahhaa

Ok! Pode ser! Desde que a srta. assuma que dançou funk.

Violeta disse...

Drooooooga!!!!!!!
Ta, bom, ta bom... eu assumo!



hauhauhauhua

Orquídea disse...

hhahahahahahaha

Preciso encher a cara mais vezes... hehehehe

Ana Arcanjo disse...

valeu pro jardimIRC!!
afe!
hehehe
chat comico o de vcs
DEPOIS VÃO ME CONTAR TUDO!!!
sabe como eh neh, virginiana curiosa...

Anônimo disse...

Adorei o blog! A intenção de se fazer um "jardim" cheio de flores... parabens! =)

Lisa disse...

É porque eu sou fruta que me perdi no diálogo das flores ou o quê?????

Foi porre isso? rs rs rs