Quando sabemos que estamos prontas pra sair de casa?
O amor pela família não diminui um dia pra te avisar: " olha, você já está grandinha, siga seu caminho!" Sempre fui uma pessoa contraditória, louca pela minha família, mas muito independente também. Agora a possibilidade de sair de casa é real e é próxima.
Existem trocentos motivos pra essa saída, pra mim, os principais são financeiros ou de estudo, vou morar perto da faculdade, diminui todos os meus gastos e facilita minha vida de universitária. Outro motivo seria morar com Orquídea oficialmente, porque já moramos juntas nas casas das nossas famílias, revezando: um dia na minha casa, outro na dela.
Sei que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, vou ser vizinha do trabalho da minha mãe, vou estar a 20km da minha casa, enfim, só não dormirei mais lá. Mas ainda assim, estou em fase de adaptação, me acostumando com a idéia de uma vida de novas responsabilidades, a duas... Ainda é uma idéia que traz felicidade e "desespero".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
putz...
se eu tivesse condições, já teria feito isso com impatiens ha muito tempo...
Mas realmente, na hora do vamos ver, deve rolar "aquela" inseguramça, indecisao, dúvida...
uma questão muito de costume, eu acho...
Estou muito ansiosa para morar com minha namorada mas claro que também bate um certo medo. Mas vamos juntas batalhar para que tudo dê certo, já que vamos viver bem longe de nossas famílias. Dar adeus ao conforto de casa pode parecer ruim, mas viver com privacidade ao lado de quem ama, e com as suas coisas é muito gostoso!
Eu faço votos para que dê tudo certo
^_^
É baby, está cada vez mais perto.
"O universo vai se alinhar e mostrar que estamos no caminho certo!" - Acho que nossa vida não é um filme de Almodóvar, mas um filme de Shyamalan! hehehe
Te amo! =***
Aaaaahhhh!!!
Vou ajudar! Na decoração e na frustração!
Viver as diferenças pode ser difícil, mas os "gostosos" sempre vão fazer vcs lembrarem pq novos desafios valem muito a pena!
:D
Postar um comentário