terça-feira, maio 01, 2007

O mundo em 7 cores!

Fim de semana super longo seguido de feriado!! Tem coisa melhor??
Claro que tem! Aproveitar cada minuto disso tudo!

Cheguei em casa, e senti uma vontade enorme de postar! Jardim meio parado, eu com um debito enorme de posts... Soh nao sei bem o que postar! Pra variar!

Fato eh que estou, a cada dia, mais apaixonada pela minha vida! O arco iris sempre vem! E quando chega... simplesmente incrivel!

Meninas, pensei e pensei, escrevi, apaguei... Nada saiu! Nada bom o bastante! Nada que retratasse de verdade!
Estou feliz! Feliz demais!!!

Como eh bom passar 5 dias inteiros com voce! Como eh bom dormir com voce! Como eh bom rir com voce! Como eh bom beijar e beijar e beijar voce o tempo todo!
Eh fantastico ver a cumplicidade nascer, o respeito, a felicidade, a harmonia e, por que nao, o amor, a paixao!

Como eh bom acordar e te ver ao meu lado! Dormir nos seus bracos! Ver o quanto voce eh a cara da Kirsten Dunst pela manha!

Levar cerca de 10 sustos por dia! E ver, que nao precisa ser sempre eu a dirigir (e nem a cozinhar!!!!)! Tomar um banho de chuva!

Bom aprender mais sobre ti e sobre mim mesma! Me surpreender a cada dia com as mais variadas coisas!

O fds foi perfeito! Pelo menos pra mim!
Com a companhia da Orquidea, da Violeta e dela. Fizemos comida, vimos filmes, serie, rimos muito e aproveitamos muito!

Agora... agora saudade! Muita saudade! Vontade de ir busca-la para que durma comigo mais uma noite... e mais uma e mais uma e mais uma!
Mas, assim como a saudade vem, a saudade eh "matada"!! E mal posso esperar pra matar a saudade!!!

Meninas, amo voces!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz de ver q vc está muito bem!!!
até pq de certa forma, sem querer querendo eu tenho uma parcela de culpa nisso (eu acho)
Eu não imaginava q um dia ia botar fé de ver vc com outra pessoa... Mas fico muito surpreso, boto fé em vcs sim!!!
Ela alem de ser uma ótima pessoa, vcs são ótimas juntas!
Fico feliz de ver essa flor tão bem!!

Nenati disse...

huuummm
é tão bom estar apaixonada
e termos uma cúmplice, uma amiga, uma amante, uma companheira...
dormir e acordar juntinho..
ai ai ai que delícia
desejo tudo de bom pra vcs
e mt, mas muita felicidade mesmo
abraços

Anônimo disse...

Eu não fiquei escrevendo e pagando feito monstro mas em compensação gastei quase um caderno inteiro fazendo rascunhos e rascunhos pra tentar escrever algo onde a possibilidade de inferir algo seja minima( viu mosntro!)
..o arco iris sempre vem...nao sei se sempre..mas ta me promoção nas lojas americanas..o mosntro viu!

...10 sustos por dia,que exagero hein monstro....mas eu sinto falta...sinto falta de muita coisa que achei que nunca fosse sentir..
de alguem vir pulando por meu lado com os braços abertos;
de alguem perguntando se eu to bem de cinco em cinco minutos;
de alguem dando beijo e dizendo que se acha chata por isso(ve se pode!!)...
enfim..não posso jurar amor eterno mosntro,amor pra sempre..pra sempre é muito tempo né...mas a vida é momento..e esse momento ta sendo otimo,..um pouco complicado(não por ti mosntro,tu sabe disso!) e:

"Você me fez sentir de novo o que eu já nao me importava mais
você me faz tão bem
você me faz tao bem

QUANDO Eu Te Invado de Silencio
você Conforta a Minha dor com atenção
e quando eu durmo no teu colo
você me faz sentir de novo o que eu ja nao sentia mais,
voce me faz tao bem.."

Gurias,desse momento voces fazem parte tambem..obrigado por tudo(..por aguentar meu "eu" bebado na casa de vcs,meu "eu" folgado e meu "eu" que acha que a casa de vcs é hotel!!)

bjaoo pra vcs!

Violeta disse...

*lágrimas de emoção"

Meninas, fico muito feliz vendo (tão de perto... hehehehe) que vocês estão bem e se querem bem. Além de participar de tudo e também compartilhar desses momentos tão bons, tão divertidos!

Vocês duas são lindas e espero que aproveitem muito! Pra sempre realmente é muito tempo, mas que seja eterno enquanto dure!

Impatiens sabe que tem seu lugar garantido, mora já tem tempo no meu coração! E pra você Loira, seja bem vinda! =)

Quanto ao apartamento, não teria tanta graça sem vocês! São bem vindas sempre, bêbadas, com sono, com fome... pra fazer de hotel ou pra fazer nada no meio da tarde mesmo!

Um beijo meninas, amo vocês!

Anônimo disse...

Esse jardim está em festa!!!! =)
Fico mto feliz por vc Impatiens, e pela loira tb, e torço para que vcs se dêem cada vez melhor.
A felicidade de vcs é contagiante...
Um grande beijo para as duas!
=**

Ana Arcanjo disse...

hey que festa!
parabéns pra vcs duas!
mto bom ver isso acontecer!
falei que vc me esquecia fácil, nao falei? (tah, esquecer nao é a palavra, mas acho q vc me entende, move on... nao sei falar em pt aheuaheu)
mas vou confessar, TO MORRENDO DE INVEJA!!!
eu aquim, morrendo de vontade de dormir com a minha pequena e tenho q me contentar em viajar ao Lago Norte todo dia pra deixar ela na porta de casa, morrendo de medo da mae dela sair de casa! auehauheahe
mas, fazer o que, né?
Ossos do ofício!
Beijos, pras duas!!
(Loira, muito bom ver vc lá no show! E muito bom saber que vc tá fazendo a Impatiens feliz!)
(tipo como eu nao consegui, mas isso é um recalque meu! hehe)

KaKa disse...

aoooooo tche tche tche e o amor esta no ar!

Orquídea disse...

Vou ser brochante, to passando aqui so pra dizer que gosto muuuuuuuuuito de vcs!

Nada de comentarios gigantescos, so um beijao nas duas! =*****