terça-feira, agosto 30, 2005

Ando confusa por esses dias...
Não sei como agir, o que fazer, o que dizer.
Não sei mais o que é ser sincera, porque eu sou tantas que me contradigo mesmo dizendo a verdade.
E estou cansada de deixar todos a minha volta sem entender nada...
Agora, as coisas estão quietas, tranqüilas. Parecem que vão se resolver. É preciso esperar...
Não quero pensar... logo eu, que reclamava há alguns dias dessa atitude. Mas talvez seja melhor não pensar.

Eu quero que tudo fique bem, apesar de não saber como.

Não quero me arrepender, não quero me negar. Não quero me sentir culpada por ter feito algo que "eu" não faria. Porque eu faria, sim. E fiz.

O que eu preciso... é me aceitar.

Eu sou assim.

2 comentários:

Ana Arcanjo disse...

como assim se aceitar?
nao sei... ando meio sem entender mais nada...
acho q eh excesso de calculo 1 hehehe!!

Orquídea disse...

Ah... aceitar minhas atitudes... só isso.