sábado, agosto 20, 2005

Antes de tudo, comentário interno: ótimo chá ontem! Que tal, da próxima vez, fazermos um fondue de chocolate? Claro, antes de chegar o verão... alguma outra idéia?

Essa semana está sendo levemente conturbada. Para mim, apenas. Está tudo muito calmo, muito bem, obrigada. "Tentar não pensar", eu juro que tentei. Mesmo. Mas eu não funciono bem assim...

Deve ser o meu imediatismo, eu preciso que tudo esteja bem e resolvido agora e pronto. Ou então, meu romantismo, minha necessidade de ter certeza das coisas pra poder sonhar com elas daqui a 5 anos. Ou sei lá. Sei que eu não consigo parar de pensar... tento achar soluções, mas como achar alguma solução se eu não sei ao certo qual o problema?

Pensei em muitas coisas para escrever durante a semana, mas não saía nada. Agora também não está saindo, mas um desabafo eu precisava fazer. Mesmo que não seja compreendido, até porque eu não estou me explicando bem (e nem pretendo...). Sei lá... eu acho que estou cansada. Fico perdida no meio de incertezas, preciso de segurança. Coisa mais signo de terra, mas é verdade... percebi que preciso de segurança.

Meu dilema dos últimos meses tem sido: quanto você aposta quando não tem certeza do resultado?

Ou sendo mais objetiva... até quando você aposta em alguém quando você não sabe se é isso que esse alguém quer? Até que ponto seu egoísmo está disfarçado de "amor"?

(Exatamente oito meses... e eu não sei o que responder até hoje...)

5 comentários:

Anônimo disse...

A segurança é um sentimento universal, até os signos de ar precisam dela para seus pensamentos fluírem; porque, afinal, quando voamos, temos que ter certeza onde vamos pousar, não é?!
Acho que na maioria das nossas relações interpessoais oq mais procuramos é a segurança e a estabilidade, essa é a base de qq relacionamento forte, seja com quem for.
Pense nisso. ;]

Impatiens disse...

Isso de nao pensar... mto bom e mto ruim ao mesmo tempo! Mas uma coisa eh fato, eh impossivel nao pensar... E nada se resolve nao pensando...
Mas por outro lado, eh nao pensando q a gente nao se afunda nas duvidas e infinitas complicacoes q podem aparecer na nossa frente. Tlz o nao pense, tenha sido mal direcionado, tlz nao seja voce qm esteja precisando nao pensar!
Qnto ao fondue, acho otimo!!!! Tenho ateh as panelinhas!

Anônimo disse...

A passionalidade notória de escorpião. A segurança é boa e necessária! Ponto final.
O pensar é inevitável. Acho que ninguém consegue simplesmente abstrair todas as coisas e sentimentos na hora que quer. Seria tão fácil se fosse assim...
Não saber qual é o problema, talvez não seja o problema. E se nem existir um problema em si?

Você aposta quando você acha que vale a pena. Independente do resultado. Senão, que graça teria? Não é assumir um risco em si. Se você acha que a aposta vale a pena, caia de boca nela e não se arrependa de ter tentado. Tentar nunca é errado, mesmo que no final não se alcance o resultado esperado. [ Como eu queria ser alvo de uma tentativa e não fui... ].
Egoísmo não é amor. Amor não é egoísmo. Siga o caminho que te fizer melhor.

Ah... Camélia me mostrou o blog! E cá estou eu mandando um olá pra todas as flores. =***

[ Anwen ]

Anônimo disse...

Nossa A-M-E-I isso aqui, otima ideia.
Muito mesmo.
Parabens meninas
pq como diz a musica
"consideramos justa TODA forma de amor"

Bjos a todas

Orquídea disse...

Olha só! Um artigo super adequado ao nosso blog: http://www.apaixonadas.net/artigos/flores_tardias.html

Beijos a todas,
Orquídea