segunda-feira, agosto 22, 2005

... Eu acho engraçado como as coisas são... Como elas funcionam dentro da gente...
Uma hora tá tudo perfeito, tudo maravilhoso... e aí acontece uma coisa, aparentemente estúpida, e caga tudo...
To fazendo ceninha, birra, to de frescura? talvez... na verdade nao sei... Sei que nao to com uma sensação de felicidade dentro do meu peito... muito pelo contrário, eu diria...
Custa muito ligar pra avisar aonde vai? Custa mandar uma msg avisando q vai na casa de sei-la-quem e dps vai ao shopping comprar o presente da sua avo?
Porque só avisa ou tenta se explicar depois que meu humor já foi pras cucuias???
Sei lá... acho que tô fazendo tempestade em copo d'água, ou talvez esteja apenas reclamando de barriga cheia... Afinal, eu tenho uma namorada perfeita que faz tudo por mim, né? Mas as coisas tão mudando né amor? Você mesma me disse que desse semestre pra frente as coisas iam ser diferentes...
E tão mesmo... bem diferentes...
Posso estar ficando cega, ou talvez nao saiba mais interpretar meus proprios sentimentos... Mas uma coisa eu tenho me perguntado todos os dias, de uns tempos pra cá:
Porque será que nao vejo mais aquele fogo nos seus olhos? Porque nao vejo mais aquele amor-escrito-na-testa que via antes?............. Porque sinto que algumas vezes vc diz "eu te amo" só pra se livrar de alguma coisa??
.......................................................................................................................................
Porque nao tenho me sentido feliz o tempo todo, como costumava?...

Um comentário:

Impatiens disse...

Acho q apesar de tudo, a situacao foi ideal pra q pudessemos conversar sobre o q ha mto estavamos precisando, e fazer com q a gente possa ficar juntas e como antes.
Amo voce mais e mais