segunda-feira, agosto 29, 2005

Poderia dizer que tenho raiva, poderia dizer que estou triste, poderia até dizer que não presto, porém, de certo nada disso poderia descrever meu estado mental momentâneo. O termo correto seria decepção. Sim, decepção, mas não uma decepção concreta, talvez uma decepção que veio de uma desilusão tão abstrata quanto um dia perfeito com a pessoa perfeita ao seu lado. Agora, tenho dúvidas se esta pessoa existiu; tenho dúvidas se um dia chegará a existir ou se foi somente naquele momento, naquelas horas em que coisas foram reveladas cara a cara, sem vergonha, sem medo de nada. Não importa, o que importa é que naquele momento duas pessoas estavam felizes com o mesmo propósito e talvez agora sigam caminhos opostos para talvez nunca mais se encontrarem daquele jeito novamente. Eu disse talvez. A loucura nos leva a caminhos obscuros e a paixão pode nos enterrar em mágoas, felizmente não corro esse tipo de perigo. Quando desviamos daquele caminho que, para nós, era único e buscamos algo diferente, talvez seja hora de questionarmos nossa vontade de continuar com o mesmo caminho. Quando magoamos alguém que gostamos é hora de nos perguntar até onde vai esse carinho pelo próximo. Nunca é tarde para fazer o que é certo, nunca deixe que seus atos compremetam o seu relacionamento com alguém que te faz bem. E isto serve para todos os angulos de todas as histórias de todos os tempos.

Momento brega: Quit Playing Games (With My Heart) - Backstreet Boys

=P

Ok, brincadeira, lembrei dessa música agora. Engraçado...huauhahuahua!!

Nenhum comentário: