quarta-feira, agosto 31, 2005

Ao longo da nossa vida vamos encontrar pessoas e pessoas. Até hoje já encontrei alguém que vou amar para sempre, mesmo não estando apaixonada; já encontrei alguém com quem tenho uma afinidade enorme, mesmo vivendo em mundos diferentes e encontrei alguém que já fez meu mundo cair e meu coração bater forte simplesmente participando de um único dia da minha vida. Particularmente quero falar sobre esta última. Não sei exatamente descrever o carinho que sinto por este ser, queria muito poder entrar no mundo magnífico que rege esta criatura tão peculiar. Claro que também gostaria de mostrar a ela meu mundo e fazer dele uma parte do mundo dela, como se um pouco de cada mundo se juntasse e formasse um só. É realmente inexplicável a vontade que eu tenho de poder ter um pedacinho dessa pessoa só pra mim, mesmo que seja um pedaço bem pequeninho, ficaria tão feliz!!! Não preciso nem dizer que teve um dia em que esta pessoinha foi a atriz principal do meu teatro particular... e foi um espetáculo!

"A única constante do universo é um coração instável."
(Espantalho do Castelo Animado)

Um comentário:

Violeta disse...

é pessoas.... mtas vezes nao sai do jeito q queremos... e acabamos sendo obrigadas a aceitar...

meninas, postarei logo aki ta?!?! nao esqueci nao...hehehehe

bjaum, adoro vcs!!!!!