sábado, março 18, 2006

Casamento lésbico, aí vamos nós!



*medo*

7 comentários:

Violeta disse...

q festa foi essa... to passadissima... eu tinha ficado d contar algum caso engraçado, mas confesso q nao lembro, entao depois a gnt se junta e relembra =)


=***

Orquídea disse...

Isso que é ressaca! Nem lembra da festa! hehehe

=)

Te adoro, xuxuh!

Ana Arcanjo disse...

hehehe
eu q bebo e a violeta q fica de ressaca!!!
caralho! eu me amarrei na festa!!
negada pegou geral e eu peguei minha gata bem gostoso!! foi nao nega??
dei um mal jeito fodido no joelho! dormi com uma compressa de gelo e nao melhorou!!
mal posso esperar pela nossa viagem!!!
vai ser tudo!!!!
hehehehe
ixi velho... preciso comprar calcinha!
heheheh

Orquídea disse...

Eu morri de friiiio!

E putz, uma coisa merece ser dita. A música tava FODA! Muito boa!

Lisa disse...

Poxa, moçada...

Fiquei curiosa para saber como foi esse badalado casamento les! Será que alguma das digníssimas flores se prestariam a contar sobre ele???

Abraços!

Anônimo disse...

ISSO MESMO
CONTEM COMO FOI!
QUEM PEGOU QUEM?

CALCINHA? GEEEEENTE, NEGO JA TA CONTANDO A VIDA AQUI!!
BBB7!

Puchu disse...

só digo uma coisa...
HUAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUA
apesar desta referida festa ter tido (português nota 0) vários problemas, ela foi mt divertida mesmo!!!