segunda-feira, março 20, 2006

como começar a contar da festa? ...
ta, fomos eu Orquidea, Camélia, Dama-da-Noite e ":Cactus". Era longe, pense, era muito longe. A Camélia foi dirigindo pois era o teste dela pra irmos pra viagem (siiiiim, vai dar certo!!!!) e ela foi aprovada!!! \o/ heuheuheu
Fomos seguindo as instruçoes do mapa, um caminho escuro, de estrada e claro nos perdendo. Chegamos a uma festa errada, mó de familia, cheia de crianças (logo vimos que era festa errada.) Ai continuamos, ate chegar numa entrada cheia de papel higienico e velas, conclusao geral: impossivel ser aqui!! Seguimos pelo caminho ate que chegamos no fim do asfalto. Nessa hora Dama-da-Noite resolvel ligar pro pessoal, que, pra nossa surpresa, disse que era na entrada do papel higienico e das velas.
Chegando la, descemos timid@s, fomos apresentad@s a todo mundo. Logo encontrei pessoas conhecidas, a Orquidea tambem.
A festa nao era bem o que esperavamos, mas pensando bem, o que estavamos esperando? A musica tava otima, uma boa atras da outra, ficamos dançando, bebendo coca-cola. Deu a hora da cerimonia, muito engraçada, tinha um padre, padrinhos... Aquela loucura, com direito ate a lançamento de buque. Nao podemos esquecer que era uma festa da biologia, entao para onde olhavamos tinha gente se agarrando, uma suruba total...
Depois da cerimonia (e de rirmos muito) continuamos dançando, ate que o cansaço bateu e Orquidea, Camelia e eu fomos para o carro dormir, enquanto Dama-da-Noite e "Cactus" continuavam dançando. Lá pelas 4:30 da manha resolvemos ir embora, mort@s, e o carro dando palas, abrindo o porta-malas sozinho.
Cheguei em casa umas 6:30, e morri na cama, ainda rindo de cenas da festa.

(foi bom, perfeito.)

8 comentários:

Orquídea disse...

Oba! Alguem resumiu a festa!
Agora a gente começa a contar os detalhes cômicos.

1a coisa: vocês vão ter que me agüentar dando pala na viagem e gagalhando de nervoso no banco de trás do carro! Caracas, eu ri muito. Estrada escura, mato para todos os lados, luz em lugar nenhum, um carro ou outro aparecendo muito raramente em nossa direção e o risco de surgir uma vaca do nada na nossa frente. Medo, muito medo! As únicas placas de sinalização eram umas educativas trashes tipo "não deixe nosso verde virar cinza". Pensem eu alguém que começou a gargalhar de nervoso... hehehehe
"Estamos no caminho para Varginha!!!"
"Vamos ser abduzidos!!!"

Meeeeeedo!

Orquídea disse...

Eu de novo. E ainda teve a gente chegando na festa errada... peãozada, tocando um forrozão e aquele cheiro de churrasco... não é que a gente quase fica por lá pra fazer uma boquinha?

Violeta disse...

hahahahaha

teve cenas hilarias... lembra do garoto batendo a cabeça no teto, qndo passva pro lado da piscina?!?!?!?!
(só a gnt pra ver umas coisas dessas!!!!)

=***

Orquídea disse...

hahahahahaha

e a lombra da D.? Dançando como se tivesse alguma coisa na mão, e quando terminou a música começou a gritar pro amigo "come, come!!" (a coisa invisível da mão)

Violeta disse...

nossa... pense q eles tavam mtoooo doidos!!!!

e o cara e a menina, mó se agarrando escorados na parede, de repente foram os dois pro chao!!!! (e continuaram cm se nd tivesse acontecido!!!)

=)

Lisa disse...

rs rs
Pelo visto, a festa foi "a" festa então...rs
Engraçado, das "noivas" mesmo vocês falaram pouco...rs aposto que a "badalação" tava muito mais interessante...
Mas... sobre ser no meio do mato... uai, obvio queridas: lugar de sapa é no brejo (rs to brincando)...
Abraços e juíííííííííííízo florzinhas!

Orquídea disse...

Adorei, aninha! =D

É, as noivas foram a parte menor da festa. Que casamento foi aquele? O padre tava com uma roupa que tava mais pra Mestre dos Magos do que pra Padre, de Ray-Ban na cara. As noivas com o vestido rosa/roxo mais curto que acharem, aposto. E a bênção? "Abençoadas em nome de David Bowie e do glam rock!" Ah, e não podemos deixar de citar que elas saíram da "Igreja" com a música do Arco-Íris da Xuxa. Éééé, aquela do filme "Xuxa contra o Baixo Astral".

Imaginem!

Anônimo disse...

A festa foi realmente divertida e ao mesmo tempo muito sinistra. Me senti como estivesse em outro país, ou outro planeta (talvez eu realmente estava, pois andamos tanto e até fomos abduzidos), um país de uma cultura diferente onde "se pegar" era mais natural do que falar o tão popular "e ae", da nossa Terra. Dancei pacas, mesmo que inicialmente não estava empolgado para tal. Acho que eu aproveitaria melhor a festa se eu fosse do tipo órgico, mas não se vê por aí pessoas abraçando cactus, o cactus não é flor que se cheire. Tem pessoas que gostam do fruto do cactus, mas esse fruto é algo meio exótico e não são muitos que conhecem seu gosto e gostam dele (vou parar por aqui, pq tá ficando meio estranho...)

Bom, desculpa invadir o jardim de vcs... Perdoem-me se no meio de minhas tantas metáforas eu ofendi alguem ou algo da natureza. Foi uma honra sair mais uma vez com algumas flores, sempre o é. Mas do jardim agora me despeço; não tenham medo, não vou ficar vindo aqui pra comentar bobagens, foi só uma visitinha... Afinal um cactus não pertence a um jardim, o lugar de um cactus é na imensidão e solidão do deserto...
=***