terça-feira, março 14, 2006

Eh... acho q nao está sendo uma época boa pras flores e seus amores...
amor, me perdoa estar tao estranha... eu tenho a consciencia d q nao estou mto agradável... acho q estou entrando (entrando nada, me atolando) numa crise de meia-idade-do-namoro...
malditas crises!!
pq nao podemos soh ser felizes sempre, sem nunca duvidar de nada, sem ter nenhuma confusão?????
desculpa meu amor, nao é sua culpa...
tô me sentindo estranha...
quero carinho e espaço ao mesmo tempo... quero ficar junto, mas quero distância...
por favor, alguém me ajuda????
antes que vc se confunda: NÃO ESTAMOS TERMINANDO!!!
eu te amo neguinha...

4 comentários:

Impatiens disse...

Nao entendo o espaço que voce quer, se quando deixo esse espaço, voce vem carente
Nao entendo quando fala que nao quer que eu brigue, se quando paro voce comeca a briga
Nao entendo o pedido de deixar voce quieta e nao ficar pedindo desculpas, se quando atendo, voce que faz os pedidos de desculpa.

Ana Arcanjo disse...

eh como eu disse nega...
eu to em crise
eu kero meu espaço, mas to carente de você...
eu kero parar de brigar, mas estou brigando comigo mesma e às vezes é inevitável brigar com vc...
nao gosto de tantas desculpas, mas, quando peço (as vezes mais do q gostaria) é pq realmente preciso que vc me desculpe...
eu te amo mto nega... e tô num conflito interno mto grande...
pq eu sempre quero tudo ao mesmo tempo? pq to num momento em q nao sei nem mais o q eu to sentindo...
as únicas coisas q eu sei são: eu te amo, quero vc pra mim, quero ficar calminha... quetinha...
quero q nosso namoro volte a ser namoro... quero q nosso namoro volte a ser o NOSSO namoro, aquele que sempre foi tao cheio de cumplicidade e intimidade...
acho q to meio desesperando, com medo q nosso amor se torne apenas uma amizade, como tem se tornado o nosso namoro...
te amo mto nega, e nao quero te perder nunca!
=**********************=

Impatiens disse...

Tudo tao contraditorio meu amor.. pq todos nossos atos decorrentes desse tipo de crise, soh nos leva a justamente o esquecimento do nosso namoro, e a transformacao em amizade.
Talvez, como ja aprendemos outras vezes, seja melhor simplesmente viver do que tentar consertar as coisas.
Lembre-se sempre que voce nao precisa namorar comigo pra me amar e outras tantas coisas. Nunca disperdisse sua vida..
Amo voce

Ana Arcanjo disse...

estar com vc nao eh desperdiçar minha vida...
te amo eternamente