segunda-feira, março 13, 2006

É tudo tão esquisito. A gente se gosta, se dá bem, mas quer coisas completamente diferentes. Fico pensando se a gente não está só se desgastando até não poder mais... no fim das contas, não quero perder a amizade dela, por mais que hoje eu não a veja como amiga. É até ridículo tentar me afastar dela, porque eu não quero me afastar, mesmo sabendo que eu preciso. E ela precisa também.

Ontem eu fiquei pensando que o mais triste de tudo era perceber que eu não sou a pessoa certa pra ela. (o oposto nem me passou pela cabeça, porque é tão óbvio que ela é a pessoa certa pra mim!) Mas é visível, sempre foi visível, a gente não quer as mesmas coisas, não faz sentido, nunca fez. Mas a gente foi se gostando, foi ficando junto, foi dividindo a vida e agora eu não consigo não ligar pra ela quando tenho um pesadelo ou me desespero com provas e trabalhos.

Me dá uma tristeza, um vazio. Eu sei que hoje consigo lidar com isso, há alguns meses eu perderia o controle. Mas ainda assim é triste, eu me sinto meio sozinha, como se tivesse perdendo uma parte de mim, um complemento, o meu próprio equilíbrio. Numa comparação infantil, mas verdadeira, é como se eu tivesse que aprender na marra a andar de bicicleta sem as rodinhas pra ajudar. Me sinto meio perdida, sozinha, balançando, sem o meu apoio de todas as horas.

xxx

Mudando o clima, e só para registrar a melhor cena dos últimos tempos: o que foi a Dama-da-Noite, rebolando no estacionamento do Parque da Cidade, sendo cantada por um grupo de umas 8 sapatas?! hahahahaha AMEI! Quem não estava lá ontem perdeu. Foi tudo!

6 comentários:

Violeta disse...

é, acho que a gente sabe do que fala... Sabe como é perder uma parte de nós mesmas. Nem posso falar muito, depois da minha confissao de ontem, de cansasso com a minha situaçao me senti mais vazia, as fichas caem, e essa sensaçao foda de q ela é pessoa certa pra vc, mas nao é a dela... =/

you are not alone, we are not.


PS: a cena da Dama-da-Noite foi simplesmente a melhor ever!!!!!!!!!!!!!! inesquecivel!!!! hahahaha

Violeta disse...

***correçao: CANSAÇO

duuuhhh
o.0`

Ana Arcanjo disse...

ixi bróther! tah com invejinha soh pq sei rebolar!!!
hehehe

Anônimo disse...

não me chamaram!

vacas!

Violeta disse...

nao Nanda, vacas nao, flores!

Lisa disse...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..........
REBOLANDO????
Poxa, fala com ela que se ela quiser ser a Gogo girl de alguma festa daqui, pode vir... estamos precisando dumas les pra "shake the ass" por aqui...!!!!
Fiu fiu!
Beijos