quarta-feira, setembro 17, 2008

Ser, mas sem existir

Ontem estava com Orquídea em uma pizzaria, esperando a pizza ficar pronta para levarmos pra casa e como a quadra é muito cheia, parei meu carro em fila dupla bem na frente.

Do lado de fora, vi que as pessoas de um carro que eu estava fechando iam sair e corri tirar o meu. Dei ré e fiquei dando seta, esperando o carro sair. Enquanto isso pára uma moto de entrega da lanchonete do lado atrás do carro que estava saindo e simplesmente me ignora e entra na vaga.

Buzinei e nada, desci do carro puta da vida e fui falar com o motoqueiro. Ele ouviu tudo que eu disse, que era falta de educação, que ele era um idiota... com uma cara de quem diz: E?
E desceu da moto e foi para a lanchonete.

Orquídea teve que vir me acalmar para eu não ir atrás do cara, que ficou vigiando a moto da frente da lanchonete.

Quando nossa pizza chegou, fomos para o carro e fomos obrigadas a ouvir idiota mandar um beijo. Orquídea mandou ele se foder, enquanto eu dava dedo e me controlava pra não partir pra cima dele (tinham mais 3 caras com ele).

Saímos muito irritadas e anotamos a placa da moto pra fazer uma reclamação.

Conversando sobre o assunto, Orquídea tocou num ponto interessante: se fosse um homem no meu lugar com certeza ele teria ficado sem graça, ou pelo menos teria dado briga ao invés de simplesmente ignorar e ainda fazer gracinha.

Eu não preciso nem me dar ao trabalho de lembrar porque eu detesto tanto os homens, eles fazem isso por mim.

4 comentários:

Ana Arcanjo disse...

ooooxe queridammmm!
devia ter quebrado a motum dele!
se ele entrasse na justiça contra vc, vc ainda podia alegar que esta na tpm que ganhava o processo!! hahaha
(na boa, devia ter derrubado a moto dele e saido correndo)
ou entao enfiado um canivete na roda e mandado beijinho de volta

Isa Zeta disse...

Se eu fosse vc, derrubava a moto.

Eu já fiz isso.

disse...

tô com a Isa e não abro.

E gente, que blog maravilhoso!!

Anônimo disse...

generalização é sempre perigosa.
Existem homens retardados e existem homens legais. Não é o fato de eu ser lésbica que me faz ser uma visionária utópica em busca de um muito inteiro de pessoas (homens ou mulheres) legais até pq se o mundo fosse assim seria um saco. O motoqueiro foi um retardando? foi; ele foi primitivo? foi; e se vc fosse brigar com ele vc seria tão primitiva quando ele (mesmo9 vc estando com razão). Para ser superior vc teria de agir como vc agiu não caindo no joguete dele. :P