quinta-feira, agosto 25, 2005

* Epílogo ou Interlúdio *

Eu sempre quis que o problema estivesse em mim. Assim, eu poderia resolvê-lo de alguma maneira. Não quero pensar que, se eu a amasse mais, daria certo. Porque eu não sei como eu poderia amá-la mais do que amei (e amo...). Sinto falta da cumplicidade, do carinho, da convivência de toda-hora. Dos olhares que nos entregavam e dos cógidos que ninguém mais entendia. As noites parecem intermináveis sem as ligações (as "bênçãos") de boa noite. Os dias parecem navegar sem destino... E eu ainda espero um sinal que não irá surgir.

Me sinto perdida.

Tenho muitos amigos - não me sinto só.

Mas me sinto vazia.

***

Me encontrei tanto nela que, quando a perdi, perdi também uma parte de mim.

***

Sempre a contradição emoção x razão.
(Às vezes a emoção se torna tão forte que preferimos sofrer a não sentir.)

***

O que é o certo? Existe o certo? Peço as Deuses que ao menos exista o errado, e que eu não esteja do lado dele.

***

Não quero jogar meus planos fora e fingir que eles nunca existiram. Ainda sonho com tudo que um dia já sonhei... ainda quero o mundo. E quero com ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Orquidea ...
Mais uma vez parabéns por seus textos..
A forma de como se expressa é divina...
Mexe com os sentimentos de qualquer pessoa ... seja ela bi ou nao ...
;****
beijos