Raras foram as vezes que me senti atraída por um cara, no máximo a atração era somente carnal, e olhe lá. Mas, quando se tratam de mulheres, as observo de todas as formas e sempre enchergo algo de misterioso e maravilhoso em cada uma delas. Os homens, em sua maioria, não têm mistério, não tem grilo, são tão simples e fáceis de serem compreendidos que a gente não precisa de tanto conteúdo para fisgar um (claro que há excessões, mas convenhamos: são poucas).
Estive perdidamente apaixonada por uma garota que foi traída pelo ex-namorado duas vezes, sem contar que ele terminou com ela por motivos não coerentes, ocultando a verdade. Pensei mais de mil vezes no quanto ele foi estúpido e burro ao deixar aquela linda criatura escapar de seus dedos. Mas há casos piores, como aqueles que batem em suas mulheres, que oprimem... quantos amores desvalorizados por ignorantes do amor!!!
As mulheres são facinantes e felizes são aqueles que podem desfrutar do amor delas sem preconceito. Então, homens e mulheres: cuidem bem das suas namoradas; mime-as, escrevam cartas, surpreenda-as. Não há nada mais gratificante nesse mundo do que alguém que nos enchergue e saiba nos dar valor. É, exatamente como na música dos Paralamas: "cuide bem do seu amor, seja quem ele for..."
quarta-feira, agosto 17, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É verdade... não há nada mais especial nesse mundo que ter uma mulher nos braços, pra dar colinho, fazer um cafuné, conversar sobre as mais novas descobertas científicas, falar abobrinha, chorar até secar ou dar pulinhos de alegria...
E é sempre tudo tão simples e tão mágico... (Bom, às vezes nem tão simples)
E nem sempre a gente dá o valor que seria justo...
Amor, eu te amo!!! Acho q vc nem vai ler esse coment no post da Hortensia... Mas te amo ainda assim! Parabéns pelo nosso aniversário de ontem!
Nada como ter uma mulher pra vc cuidar, mimar, contar... Tao bom se perder nos olhos de uma mulher...
Claro q vi seu comentario meu amor, e adorei o post da Hortensia!
Beijos a todas!
"...quando se tratam de mulheres, as observo de todas as formas e sempre enchergo algo de misterioso e maravilhoso em cada uma delas."
Acho que entendo isso... mulheres têm uma beleza diferente, não têm? Cada uma tem seu brilho, seu encanto... parecem ser mais complexas e delicadas (mas não frágeis!).
Lindo post, Hortênsia! E ótima música para fechá-lo... =)
Postar um comentário