sábado, dezembro 31, 2005

Fim de ano, literalmente... Soltem os fogos de artificio!!!!
Pára!!!! Pára tudo!!!
Pára o tempo, o ano, se possivel o mundo... pára pq eu quero descer! E se nao parar, cuidado ai em embaixo, pq vou me jogar!! Depois nao digam q eu nao avisei.
Está se tornando impossivel manter a cebeça no lugar, td gira, pra q montanha russa?! Uma semana na minha vida e mtos ficariam com o estomago revirado... Os 12 meses q caberiam em um ano estao no fim, mas os acontecimentos q caberiam ao ano ainda nao terminaram. Nao faço ideia do q estarei fazendo em 2006, cursinho, unb?! Mas qual curso? (quem roubou meus sonhos faça o favor de devolver...) Menos de um mes pros 18 anos Dela agora, deveriamos estar comemorando... E cade Ela? ... E onde estou eu??? Nao sei mais o q fazer e insisto em nao desistir e sei q posso acabar mto machucada... Ou ja acabei? Será msm q foi td em vão? Nao acredito, nenhum olhar foi perdido, nenhuma palavra a toa...Foi td sentido, ainda é td sentido. Nào devia acabar assim.

Pára, por favor, pára tudo!

5 comentários:

Orquídea disse...

(Respiiiira...)

Violeta disse...

dói pra respirar...

Anônimo disse...

VAi uma bomba de gás?
Respira inspira respira inspira e vai!

Anônimo disse...

SUA BICHA!!!!!!
At´´e o post eh boiolerimo!!

Anônimo disse...

É tudo uma questão de manter a cabeça aberta, a coluna ereta e coração tranquilo...