quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O Fim...

Um fim de namoro é complicado...
Complicado porque nao se acaba logo no dia seguinte a ter ficado ruim...
Complicado porque se tenta lutar contra esse fim (ninguém quer ver tanto investimento jogado no ralo...).
Afinal, um namoro é um investimento. Para todas as partes envolvidas. É um investimento de energias, de sentimentos, de si próprio.
E quando acaba, ficamos sem essas energias, sem esses sentimentos, sem um pedaço de nós mesmos.
O Fim é ruim quando é tribulado, tumultuado. Quando é motivado pela desconfiança, pela deslealdade ou mesmo por falta de compreensão. À medida em que essas coiss vão acontecendo, a convivência vai se tornando cada vez mais difícil. É terrível olhar aos olhos de um traidor, por exemplo. E esse fim acaba afetando nao só o namoro, mas a amizade que existiu algum dia entre as partes.
Mas o Fim é bom quando acontece naturalmente. Sem desonestidade, sem traição, sem desconfiança. Acabou porque era a hora de acabar. Não tava mais dando certo!
Quando esse Fim bate à porta, é possível haver amizade. E pra quem gosta ou gostou mesmo, essa amizade é muito importante! E então, o Fim nao se torna uma tragédia grega, mas uma leve comédia romântica que não deu certo!
Meu namoro terminou ontem! Eu e Impatiens conversamos e achamos melhor terminar mesmo!
Não tava bom pra mim, não tava bom pra ela! E antes que colocássemos em risco a nossa amizade (tão bonita, diga-se de passagem), pudemos terminar um namoro muito bonito de uma forma tranquila.
Hoje me sinto bem. Sem mágoas, sem dores, sem explosões sentimentais!
E à você, minha amada amiga, um beijo grande de quem te quer muito bem!

3 comentários:

Impatiens disse...

=********
Amo voce!

Ana Arcanjo disse...

amo você!!!!
=***************

Anônimo disse...

Faz pouco amis de 5 meses que fiquei solteira e achei seu tetxo fantastico, poke todos os terminos são assim.
Eu ainda sinto as perdas do invetuimento feito que não deu em nada no final.
Mas...
a paret boa é que tudo isso passa e seremos felizes novamnete e sentiremos outras coisas maravilhosas e novos invetimentos serão feito.
Beijos
amei o blog de vcs