sábado, março 17, 2007

nostalgia

Ando me sentindo um pouco afastada da minha vida. Com saudade das amigas e amigos, pessoas que sempre me fizeram mais feliz. Estava com saudade de escrever também, sentindo que essa habilidade estava parcialmente perdida, ou pelo menos presa, restrita por alguma parte do inconsciente.

Me dediquei tanto tempo à blogs e fotologs, que hoje eles fazem falta como válvula de escape. Sempre me senti melhor e mais leve depois de escrever, sem contar que o sentimento de compreensão coletiva é muito válido! =)

A vida anda meio de pernas pro ar, muita coisa mudou. Olhar para março do ano passado é ver uma Violeta diferente, muito perdida também mas por caminhos bem diferentes. Existe uma maturidade diferente também, de experiência de vida, de acumulo de vivências que eu não achei que fosse ter agora.

Re-li todo esse blog hoje (6h de plantão tranqüilo no trabalho dão nisso... hehehe), tava com saudade das pessoas, das histórias, dos momentos. Tava com saudade de mim mesma. É engraçado ver como a gente relatou nossas vidas até agora, mais engraçado ainda é ver como reconheço cada flor, em cada texto, em cada comentário. Como sinto saudade! (Àquela boa, que nos faz ficar com cara de paisagem...)

Mas a vontade de reviver tudo hoje foi por causa de uma flor específica. Tava com saudade da Orquídea, da minha flor. Tava com saudade “da gente”, dos bons momentos, já não me lembrava mais tão bem de quando tudo começou... Sabe, enquanto relia tudo, voltaram todas as sensações, o frio na barriga, a lembrança de cada arrepio proibido, de cada olhar que confessava tudo... Me deu a sensação de estar subaproveitando tudo que existe entre a gente. Me deu vontade de correr te abraçar e mais uma vez dizer que te amo.

8 comentários:

Puchu disse...

É, Violeta...
Se olharmos para a Puchu de um ano atrás, também as diferenças serão gritantes, mas acho que é normal sentir saudade de tempos passados.
Bem, pelo menos eu, que sou saudosista até poder dizer chega, sinto muita saudade de tempos passados.

Ana Arcanjo disse...

aiiii!!
que linda essa declaração de amor pra Orqs!!!
vou ter que mostrar pra ela quando ela chegar aqui hj!!!
hehee
=*****************************
se encontrem!
se lembrem!
se re-apaixonem!
faz muito bem!!

Anônimo disse...

Esse dias eu tb estava olhando meu fotolog, lendo as coisas de um ano atras.
Muita coisa mudou, mesmo!
Até o jeito d eescrever....
Mas estou feliz como estou hoje.
Sinto muitas saudades de várias pessoas, guardo muita coisa boa em minha cabeça.
Tenho que fazer a minha história hoje pra poder lembrar daqui um ano, pra ver o que realmente mudou...

bjs

Anônimo disse...

E eu confesso que, tendo lido os últimos posts fiquei sem saber exatamente o que dizer.
Espero que esteja tudo bem por aqui!

conversa_a_fiada disse...

"Ando me sentindo um pouco afastada da minha vida", coisas do mundo 'moderno'. Muita gente se sente assim.

Anônimo disse...

Corre e abraça ela mesmo, e diga com carinho , muito carinho que a ama, certamente será ótimo pra vcs duas!
Tô vivendo uma fase incerta com minha Amora, mas essas fases boas são as lembranças felizes que ficam na cabeça!
Beijos , boa sorte, bom final de semana!

Orquídea disse...

(te amo, coisa.)

=*

Orquídea disse...

(EEEEEEEE consegui comentar!!)