terça-feira, março 13, 2007

Retomada da vida

Bom... Após um relacionamento longo, deve ser normal não saber o que fazer ao se decidir seguir em frente!
Então, estou de volta ao mercado das relaçoes amorosas (ou sexuais! hehe) mas nao sei bem o que fazer!
Primeiro porque impatiens foi minha primeira namorada, e a única mulher que beijei (conscientemente) até então! Não estou mais tendo dúvidas acerca da minha sexualidade (sim, já as tive após o rompimento) e sei que quero ficar com meninas!
O problema é que nunca fiz isso antes, aliás, nunca fiquei com pessoas que nao confiasse e tivesse uma relação de amizade antes (por isso pode-se inferir que fiquei com pouquíssimas pessoas até agora).
O Fato é que estou me sentindo uma virgem denovo, EM TODOS OS SENTIDOS!
Sei que muitas das meninas que visitam o blog já viveram situações parecidas (senão idênticas!) e gostaria de alguma ajudinha!
Beijos virgens! auehuaehu

Dama!

7 comentários:

Violeta disse...

Prepare-se para cair nas nossas mãos! MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA (risada má!)

Enjoy it baby!

=D

Escaminha disse...

Seja vocie mesma!
faça o que tens vontade...
Tb já vivi essa situação, não foi uma coisa duradoura que eu tive com a Guria, mas serviu pra eu ter certeza do que eu gostava.
E eu gosto de mulher e ponto!

bjs

Impatiens disse...

Bom... o primeiro passo eh pedir pra Hortensia te levar pra night!! heuaheuahe

Anônimo disse...

Ô que lindo..muito meigo teu post!

Poxa mta sorte nessa nova jornada da sua vida..e tenha paciência as cosias fluem.. e quando você menso esperar tá lá a Señorita Dama apaixonada novamente!

beijinhus querida..vou te add lah no meu pode?

Ana Arcanjo disse...

deve!!! vou te add aqui tb!
Brigada pela visita! Venha sempre!

Anônimo disse...

Oi!
Me identifiquei com vc....
tipo, tb so beijei uma menina ate
hj e as vezes fico me perguntando
sobre minha sexualidade...
mas de uma coisa eu tenho certeza...
td q eu mais keria nesse momento
era estar com a flor mais linda do
mundo, com meu bebe, meu dengo,
meu xodo, minha manhosa...
ai ....mulher xonada sobre..rs

Ana Arcanjo disse...

hehe
sofre mesmo!
principalmente se não é correspondida!
bem vinda mininha!