terça-feira, junho 05, 2007

Pra dar as caras...

Bom... sei que o pessoal nao se interessa muito pelo que eu escrevo. Sei também que não escrevo tão bem quanto as outras flores, mas às vezes é bom dar as caras, né?
Hum... então...
Acho que todos sabem que eu to namorando, né? Então... O namoro tá mto bom, tudo muito tranquilo entre a gente e pá... Mas a Pequena vai embora em EXATAMENTE um mês.
Dia 5/7/07, a tal da Pequena vai embarcar pra Oropa... E vai passar 6 meses trabalhando por lá...
E eu? Bom... Eu bem que queria ir pra lá, mas sou uma pobre duma universitária falida que nao tem nem um chão pra cair morta... Resumindo: fico por aqui.
Quando conto isso pras pessoas, me perguntam: E como vocês vão fazer?
Eu respondo: Uai... Vamos ficar eu aqui e ela lá.
"Mas vocês vão terminar? Abrir o namoro?"
Não... Vamos continuar namorando. E fiéis.
98,9% das pessoas não acredita... E, sem querer desencorajar, mas já desencorajando: Nunca vi namoro à distância dar certo. Principalmente namoros trans-atlânticos....

Bate um medão...

Então, namoro à distância dá certo ou não?

Conheço um casal de meninas recém casadas que já começaram a namorar uma em São Paulo e a outra em POA... Agora estão morando juntinhas, mais casadas que tudo, lá em POA....

Elas me dão muita esperança... Mas conheço muito mais casais que nao suportam a distância que casais que funcionam...

Além do mais, to morrendo de medo das coisas ficarem estranhas quando ela voltar....

Enfim...
Só um desabafo e uma leve atualização da minha vida pra vcs...

(acho que tô me sentindo cada vez menos parte disso aqui...)

9 comentários:

Viz disse...

Dama nortenha...
6 meses passam num instante, aqui as vizinhas viveram 5 anos de namoro à distância....
bjkas e coragem moça

Violeta disse...

conselho: (sei que se fosse bom o povo vendia, mas enfim...) curtam tudo que tem pra curtir agora e deixem pra sofrer quando ela já tiver ido.

cada coisa no seu tempo, facilitem pra tudo dar certo!!

=)

(saudades enormes de você, passeia comigo?!)

=*****

Ana Arcanjo disse...

passeio!
mto tempo q nao te vejo!!!
Vamos fofocar?
=************************
(saudades das minhas flores!)

Orquídea disse...

Nao vou comentar o post pq acho que isso tem ser falado ao vivo - qual a graça de falar "vai ficar tudo bem" sem um abraço?

Mas o que eu acho: baby girl, quando é pra dar certo, dá certo. É meio idiota mas eu me agarro nisso pra ter esperança de um destino bom para todos.

(E sabe, acho que todas nós estamos nos sentindo não-Jardim há algum tempo. Tá tudo virado de cabeça pra baixo, né? Sinto falta da gente, de todas nós.)

Beijo e me liga. A cobrar mesmo. =****

Anônimo disse...

É assustador msm, né? Mas rlx... Dps da conversa q a gente teve ontem, mais do que nunca, eu acredito no "o q tiver q ser será". Vamos curtir agora e nos preocupar dps, ok?
T amo mto, linda!
=****

ps: eu acho q vcs deviam sair... fazer uma reunião das flores... vcs tão precisando...

Impatiens disse...

Tambem acho de devia rolar uma reuniao. Na verdade acho q podia ser hj!

Sobre o post.. Aproveitem muito o momento!!! Facam tudo o que quiserem fazer, o que combinaram fazer um dia! Nao adiem as coisas, eh o meu conselho!

E durante a viagem e depois da viagem, isso eh uma coisa que soh VCS podem saber e ver o que eh melhor!

Beijos!

Anônimo disse...

Bom, o meu namoro não foi transatlântico, mas eu morava aqui e ele no Rio. Nos conhecemos lá (amor de carnaval ainda por cima!), e deu certo....
Estamos juntos há 22 anos, apesar de termos vivido um namoro à distância durante um ano!
Então, minha querida, não é necessariamente o fim, não! Curtam muito esse mês e lembrem-se que 6 meses passam rapidinho.
Beijos para as duas. Torço por vcs. =D

Mari disse...

é... não é só namorada q sente falta. =/

Jane Malaquias disse...

Aproveita as férias!