sábado, junho 02, 2007

Resumo

A casa ta bagunçada, os gatos não têm areia, eu morro de preguiça de arrumar a cama e resolvi me esconder na casa da sogra.

(Minha mãe não pode nem sonhar que estou aqui, imagina o ataque de ciúmes!)

Hoje voltei a ser ruiva, e não sei muito bem o que estou achando disso.

Joguei fora o curso mais estúpido que já escolhi na vida e acho que vou tentar vestibular pra Letras numa universidade particular.

(Não tenho a menor idéia do que vou fazer se passar no vestibular.)

O namoro tá bem, a namorada tá doente e dramática e manhosa (leonina), as amigas estão presente. O trabalho tá ótimo e eu acho que estou bem.

Vou tentar militar no mundo LGBT, pela enésima vez. Será que vai dar em alguma coisa?

E eu acabei de lembrar que esqueci de devolver os filmes na locadora. Droga!!

6 comentários:

Nenati disse...

Nossa, vc nem imagina o quanto me identifiquei com seu post..rsrs
tbm acabei de abandonar meu curso numa federal, após 2 anos de faculdade e voltei para o pré vestibular... dá um medinho né..
mas, boa sorte na sua nova caminhada.
abraços

Ana Arcanjo disse...

ixi rapaiz!
quanta informação!
Mas...
E como anda voce por dentro?

Anônimo disse...

Oie, orquídea.
Crise de meio de semestre?
Tou fazendo duas faculs: 1 adoro, outra detesto!
É a vida...
Bjs

Orquídea disse...

=)
Eu não sei muito bem como estou por dentro. Ando fugindo de me sentir já faz algum tempo...

Mas, pra responder rápido assim, dá pra dizer que estou bem, me divertindo, e ao mesmo tempo estupidamente perdida. Nada de novo, né?

Ana Arcanjo disse...

Essa é a minha boa e velha Orqs!!!
(só pq eu sei q a Violeta nao gosta q te chame assim!)
Saudade imensa...
(exatamente um mês pra pequena embarcar pras Oropa... e a minha ficha ainda nao caiu direito...)

Violeta disse...

aaaaaaaaaaaahh
que nojinho!!!! =P

(Não consigo desvencilhar a idéia de 'orqs' de monstros do senhor dos anéis!!)

ps: a namorada continua doente e dramática.

ps2: os filmes ainda não foram devolvidos (droga!)

ps3: faxina amanhã!! eeee!!