quinta-feira, julho 19, 2007

Sentindo Falta

Um post sem comeco, como os demais! (os meus, eh claro) Soh deu vontade de escrever.
To no Rio, sozinha e abandonada (hehe) e com o coracao cheio de saudades de tantas coisas da minha terrinha linda, especialmente as pessoas! Eu sei que tenho uma fama de nao ser muito saudosa, especialmente das pessoas.. Mas sim, estou com saudades de todos vcs que nao estao comigo, e nao da minha cama ou algo do tipo.

Parece que sempre que venho pro Rio varias coisas das quais nao tenho controle acontecem. Fato eh que tudo que muda, muda quando eu to no Rio! Mas agora vou ter internet em casa, entao por favor me contem as fofocas.

Estou com saudade dos abracos que aqui nao tenho, com saudades de falar merda de madrugada, com saudade de ir pra casa das meninas me intrometer e ficar brincando com os gatos!! Saudade de muita coisa que ja estava mesmo quando estava em Brasilia, mas agora estou com muito mais saudades!

To sentindo falta de alguem pra estalar minhas costas, de alguem pra me jogar pro lado qndo vou toda toda dormir de conchinha (hehe) com saudades de andar de carro por ai cantando alto e rindo pq as vezes os caminhos simplesmente nao dao certo! Saudades de uma cachorrinha gorda que entrou ha pouco no meu coracao tambem! Deus do ceu... onde ta a Lua que eu to assim? Soh nao me diga que eh em peixes!

To precisando falar um monte e parece que to falando comigo mesma, e agora as coisas tao diferentes. Soh acho que ainda nao me acostumei com essas coisas diferentes. As coisas mudam depressa, nao sei se mudam, mas no meu caso mudaram, como ja sabem. E agora eu me deparo com situacoes que, antes, eu teria uma reacao tao obvia... Mas percebo que nao eh mais assim.

Na verdade, nao sei se eh bom ou ruim. Nao sei se na verdade estou ainda mais acomodada do que ja fui um dia. Eu quero tantas coisas que nao tenho, e tenho algumas coisas que nao quero. Hora de mudar, hora de mudar... Mas aff... mudar cansa as vezes! Sei que no momento, sempre que penso em mudar, a unica coisa que faco eh abrir o freezer e comer mais um pedaco de pizza. Completamente fora do planejado!

Eu nao sei mais pensar muito bem o que eh "se impor", no sentido de tomar as redeas da propria vida imagino eu... Se impor eh fortalecer nosso orgulho, ou realmente pesar o que importante e prioritario? Sera que se impor pode ser assumir que, mesmo que nao seja o mais correto ou coerente ou certo etc etc etc, na verdade fazemos o "errado" pq assim queremos!
Nao sei se isso eh se impor ou se eh se acomodar...

Bom, vou parando por aqui porque ja ta grande e ainda por cima, fora do contexto!

Beijos
Impatiens

3 comentários:

Ana Arcanjo disse...

Hum...
por onde começar?
pelo começo seria um boa, não é mesmo?

bom...
primeiro, de onde você tirou que não é saudosa com relação a pessoas? eu nao me recordo desse detalhe... (claro que, nas férias do verão vc sempre sentia falta de Brasília pq ficava morrendo de passar mal no calor abafado do Rio... e da sua cama, que é realmente muito boa de dormir... não muito do seu quarto, na verdade, pq bate um sol lascado de manhã cedo, que te faz acordar morrendo de calor às 8h da manha)heheh
você está mudando e eu estou realmente muito feliz com suas mudanças. vêm resgatando amizades antigas, têm dado mais valor àquelas pessoas que estão sempre do seu lado (queria eu poder ser uma dessas pessoas)... isso mostra o quanto você está se esforçando, o quanto está mudando, se tornando você, de verdade. Não ache que está acomodada! (uma pessoa acomodada não faz o que vc tem feito)
a verdade é que estou muito orgulhosa de você estar rindo de verdade, denovo...
e esse riso vem da liberdade que você tá sentindo, de poder fazer o que tem vontade, de viver o que quer viver.
não ache que está acomodada pq nao fez tudo o que tinha planejado fazer...
a vida nos leva a outros rumos, e não porque somos acomodados e temos preguiça de lutar, mas porque realmente, em certos momentos tomamos decisões (na maioria das vezes exclusivas) que julgamos serem melhor para alcançar nossos objetivos, ainda que nos distancie um pouco deles...
no fundo, acho que esse sentimento de acomodação nunca some, pq vai ter sempre alguma coisinha de nada que ainda não conseguimos realizar, e aí vem novos desejos, e novos objetivos, e sempre falta alguma coisa!
sabe, nesses tempos pra trás muita coisa tem mudado pra mim tb (uma parte da mudança foi junto da tua, né? hehe) e confesso que ainda não estou muito acostumada a elas...
é tudo muito diferente do que foi nos ultimos 4 anos... e, pra ser sincera, eu sinto muita falta.
e, no final das contas, só as coisas boas desses 4 anos realmente ficaram na minha memória! como, por exemplo, os nossos almoços de sexta feira, quando vc ia comigo pra GTR, debaixo de um bloco (almoço super saudável, por sinal: doritos e cheetos)... as nossas caminhadas pela passagem subterranea, pra chegar na 100... a escolha da data, o pedido mais idiota que alguem poderia ter feito (a maneira como foi feita, na verdade), as muitas primeiras vezes! foram tantas!
também sinto que precisava falar um monte... mas nao tem ninguem pra escutar! a única pessoa pra quem quero falar, nao posso...
(a namorada dela é muito ciumenta, sabe?)
e eu sinto muita falta de poder conversar direito com essa pessoa, que me é tão importante, sabe?
poder sair com ela e fofocar horrores, ficar sabendo das coisas que acontecem com ela, ficar enchendo o saco dela com ironias e ela ficar me batendo, querendo me encher o saco tb...
sinto falta da intimidade que tinha com ela...
mas enfim...
acho que acabei me perdendo muito no comentário, e tá saindo quase um novo post aqui! heheh
fica bem!
estou às ordens, como já deve saber!
=**************
cheiro no cangote!

Anônimo disse...

gente, desculpa pelo o que fiz

foi mal mesmo...

eu preciso reconhecer que eu sou como vocês

eu sou muito preconceituosa...com os relacionamentos

não me permito fazer um monte de coisa. E não permito que os outros também façam.

mas quer saber a verdade? eu não quero olhar pra cara de ninguém. =(

Anônimo disse...

Eu acompanho o Jardim desde 2005, quando ele foi fundado, mas só resolvi comentar aqui hoje. O porquê disto, sinceramente, não sei!
Bem... Gostaria de parabenizá-las pela excelente idéia de criar um blog como este (que, na verdade é "O" blog!). E gostaria, principalmente, de dizer muito obrigada, porque, mesmo sem saber, vocês me ajudaram bastaaaante ao longo desses quase dois anos! Hehe! =)
O Jardim é um dos meus 'refúgios' preferidos, principalmente quando estou confusa ou, sei lá, enfrentando alguma crise. E, de certa forma, é um alívio saber que existem garotas como eu, que sentem o que eu sinto, que passam pelo que eu passo, já passei e/ou sei que um dia irei passar!

Abraços a todas as flores.
Adoro vocês! *-*