quinta-feira, julho 12, 2007

Um pouco da vida

E ai, de repente, você olha pros lados e está sozinha. Mais uma vez.

Vou ser sincera, cansa brincar de ser gente grande. Depois de um dia como hoje (cheio e não dos melhores) e sabendo o que virá amanhã, só consigo pensar em uma pergunta: como vim parar aqui?
2 empregos, possivelmente uma faculdade (resultado do vestibular sai na sexta-feira...) e me sinto extremamente cobrada porque não estou dando conta de ter vida social. Não tenho folgas, em um emprego trabalho de segunda a segunda, com folgas aleatórias, no outro de segunda a sexta, eventualmente (quase normalmente) nos fins de semana também.

Sinto como se meus amigos tivessem desistido de mim, a maioria só faz faculdade, e em parte eu deles. Sei lá, às vezes cansa ligar pra saber o que as pessoas vão fazer sem você, ou pra chegar mais uma vez a conclusão que não vai rolar de ir...

Sabe, cansa ver que até sua namorada parece estar cansada de você e da sua rotina ou falta de ânimo...

To me sentindo naquelas situações em que sua mãe é única que parece realmente se preocupar.

3 comentários:

Ana Arcanjo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Arcanjo disse...

Hum...
Não sei o que dizer...
nunca estive na sua situação...
mas... eu tenho uma coisa pra perguntar...
se vc passar... vai tentar continuar nos 2 empregos??? (acho meio complicado...)
enfim...
acho q vc nao precisa de perguntas agora, né?
Bom... Força... eu sei q vc tem!
E vc sabe q tem tb!
e quanto à namorada... bem... ela tb pode só estar cansada... pelo menos foi o q me disse na 2 feira... disse q ta mto cansada e nao ta dando conta...
vcs duas trabalham muito, e é difícil não se cansar...
acho q vcs precisam de alguma coisa pra aliviar as tensões... algo que nao canse...
sei lá...
enfim...
fica bem... qualquer coisa, to longe mas to aki...
=********
(saudades imensas... amo vcs!)

Escaminha disse...

Ando me sentindo assim ultimamente....parece que as pessoas esqueceram de mim.