quarta-feira, setembro 05, 2007

comentário sobre um comentário

Pois é, sei que isso aqui tá meio parado mas é que a vida real tá muito corrida...

Eu vim basicamente fazer um comentário sobre um comentário!
É sobre o que a "ev" disse no post do dia 19 de julho, pois ela conseguiu usar o Jardim exatamente para o que ele foi criado! A nossa idéia era justamente criar um lugar onde meninas como a gente não se sentissem sozinhas, que conseguissem através das nossas experiências criar uma realidade paralela onde poderiam ser elas mesmas!

Não falo só por mim meninas, por todas as flores, nós agradecemos a participação de vocês e espero que tenhamos ajudado a "ev" e mais muitas que vivem como nós. E que meninas que também vivem um pouco das nossas vidas continuem achando aqui no Jardim um lugar pra poderem viver em paz!

=)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Gostei da idéia do blog e quero entrar para o clube... rs
Sempre que puder venho visitá-lo.
Passa lá no meu, ok?!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Oi!
Gostei da idéia do blog e quero entrar para o clube... rs
Sempre que puder venho visitá-lo.
Passa lá no meu, ok?!
Um grande beijo!

Isa Zeta disse...

A idéia do blog é ótima mesmo!
Passarei por aqui mais vezes.

Mariella disse...

*se sentindo importante*

Vida real é mto corrida... Eu tô tentando aproveitar bem meus últimos dias de 'folga' antes da piração do vestibular e tudo mais...

A idéia do blog é linda! Já disse uma vez e repito.

Grande abraço a todas vcs.

KaKa disse...

hehehhe acho q tb conheco a Ev. Eh sempre assim, nunca eh facil, bom termos umas as outras ne?

Saudads desse Jardim, minhas flores, meu mundo voltou, espero ve-las em breve por la e pelo mundo fora do pc!
Saudads
=*******

Anônimo disse...

Video Louco