quarta-feira, setembro 26, 2007

E o jardim rebrota!

Ai meu Deus!
Vai todo mundo ficar achando qeu eu sou a maior fogo-de-palha e indecisa do Jardim inteiro! hehe
Primeiro termino um namoro, depois volto atrás... e aí termino denovo, e depois volto atrás denovo, mas aí termino de vez.
Depois, digo que nunca vou sair do Jardim, depois saio do Jardim, e agora volto denovo!
hehehe
Que bagunça! Mas não é indecisão não, minha gente! É porque são decisões muito importantes e eu nem sempre estou 100% segura delas (como é com mta gente, né?)
Bom, Jardim rebrotando, novas espécies introduzidas (espero que se adaptem bem ao solo dessa terra, mas sem competição, ok botõezinhos???), novo adubo pra minha vontade de ficar!
Espero que tod@s gostem dessa rebrota!

xxx


Um pouco da Dama-da-Noite, neste momento: feliz e contente com o curso escolhido! completamente deslumbrada com a genética, ainda sonhando muito em ter uma filha linda com minha companheira (minha E dela)! sou o que sobrou do final de um relacionamento de 4 anos com Impatiens, e o que está sendo construído com um namoro com Amor-perfeito! Me sinto na melhor fase da minha vida, emagreci 15 kg (tava precisando urgentemente), achei quem me ama incondicionalmente! Estou completamente apaixonada e curtindo muito essa nova fase "sapatão-assumida-pro-mundo-menos-pra-minha-sogra"!

xxx
Como é bom estar de volta!!!!

3 comentários:

Ana Arcanjo disse...

caracas...
só eu mesmo...
decisões nem sempre 100% seguras, pra mim, é indecisão, não é mesmo??
affe!
desconsiderem esse trecho do texto, pelamordeDeus!
Dislexia infeliz!
hehe

Mônica Nassar disse...

Tenho q dizer q eu curto mto a fase "sapatão-assumida-pro-mundo-menos-pra-minha-mae-e-minha-sogra-sabe-que-eu-e-a-filha-dela-trepamos-no-sofa-da-casa-dela-constantemente". Meeeesmo. haha
T amo, meu amor dislexico! =**=

Mariella disse...

Que bom que estás de volta, Dama!

Vida longa ao Jardim! ^^