quinta-feira, setembro 27, 2007

De como eu vim para o jardim...

Namoro recém terminado, fase deprê "ai eu quero chorar" já tinha passado mas eu ainda estava me obrigando a sair de casa e ocupar a cabeça.. Sairia nem que fosse sozinha e pra qualquer lugar.
E foi assim que depois de um vestibular, eu me vi sozinha no meio de uma parada gay. Fui sem intenção de "pegar" alguém. Andava por entre as pessoas com uma cara de estou-procurando-alguém-não-me-enche. E assim foi até quase o final do percurso.. quando ouço um "Oi. Tá procurando alguém?"
Uma menina tímida, tímida que mal olhava nos meus olhos pra perguntar se eu tinha me perdido dos meus amigos ou algo do tipo. Era Jasmim. Conversamos um pouco, eu com pé atrás, risinhos, conversas, olhares, som, bochecha corada dela, o olho dela... beijei-a. Ela me chamou pra um café, que estava fechado. E quase tudo estava fechado naquele dia, naquele horário. Menos um famoso bar daqui. Fomos pra lá.
Conversinhas, beijinhos, cerveja e aí duas meninas dão oi pra Jasmim. Eram Violeta e Orquídia. Sentaram com a gente na mesa e ficamos até tarde batendo papo e rindo sobre tudo e sobre nada.
O resultado desse dia: namoro com Jasmim há 3 meses e hoje publico meu primeiro post aqui. Feliz com tudo e com as novas amizades.

6 comentários:

Anônimo disse...

affff... quero entrar em contato com o jardim, mas não quero postar publicamente. Alguém manda um e-mail pra meconteseusproblemas@gmail.com

não liga pro nome do e-mail não

Anônimo disse...

Adorei mais uma flor nesse jardim lindo e cheiroso.
Smacks estalados.

Anônimo disse...

Nossa, que jardim mais florido!!!
Muito bom ver novas flores por aqui...e também o retorno da Dama da Noite.
Sucesso para vcs, flores! =D

Ana Arcanjo disse...

Hey Tulipa!!
Inaugurou os posts dos botõezinhos, hein!!
Bem vinda, linda!
=***********************

(e essa nossa cidade é pequena mesmo, viu?! imagina só, dentre as muitas sapatas que você poderia ter ficado na parada, foi ficar logo com a melhor amiga da Violeta?? hehehe tava escrito, menina, tava escrito!)

LUA e SOL disse...

Adorei o blog de vcs.. achei interessante... esse modo de conversar e trocar experiencias... isso é bommmmm mesmooo..
Beijosss a todas as flores desse jardimmm..
To tentando colocar minha vida em ordem, e espero q logo possa estar com minha namorada..

Anônimo disse...

Oi ^^
Mais uma flor lindona p/ o jardim, q bom q estas feliz, espero q essa nova fase seja só d alegria, sucesso p/ tds...
bjs