terça-feira, outubro 09, 2007

eu+ex-namorada+atual dela= amizade(??)

Sabe...
Eu achava que aquela historia toda de "ah, nao rola de manter a amizade depois do fim do namoro" era a maior besteira do mundo, sabe?
Po, sempre me dei tao bem com meu ex-namorado, pq as coisas iam mudar com a ex namorada, não é?
Pois é... acho que minha amizade com O meu ex funcionou pq ele nao começou a namorar logo depois do fim do nosso namoro, e eu tb nao.
To começando a achar que o problema são @s atuais namorad@s que confundem as coisas.
Têm ciúme... mas, do que? Não sei se conseguem perceber, mas, pra mim, se não estamos mais namorando, é pq nao deu certo, não tem mais sentimento (ao menos o q tinha antes), e se vcs estão nos namorando agora é pq gostamos de vocês, e confiamos, e queremos construir uma relação.
Com os atuais! Não com o que a gente já viu que não dá certo.
Aí fica aquela palhaçada de "olha, no comenta que te vi hoje, lá ao longe passando do outro lado da rua, de carro, tá? é muito complicado!"
É complicado pra quem, cara-pálida?? qual o problema de eu estar passando do outro lado da rua e a ex me avistar?
ou qual o problema de sairmos uma grande grupo e minha ex estar lá?
voce não confia em mim?
ou a outra você não confia nela?
sinceramente, se for pra ficar nessa palhaçada de ciúmes, desconfiança, é melhor nem continuar!
Privar uma pessoa do convívio com um alguém que lhe foi extremamente importante por 4 anos!
Isso é absurdo! É o cúmulo da insegurança!
Velho, se olha no espelho. Não vê o quanto você é foda?
Não vêem que é pra vocês (as atuais) que olhamos com os olhos brilhando, cheias de orgulho e, muitas vezes, sem acreditar que vocês estão com a gente?
Não vêem que os brilhos nos olhos pelas ex's se tornaram opacos?
Enfim...
Acho que por fim estou descobrindo que amizade com ex só existe enquanto os atuais (ambas) estão no mesmo ambiente. Porque, se não for assim, não vale.
Será que eu sou muito sonhadora?
Ou será possível manter uma amizade com a ex?

5 comentários:

Mariella disse...

Ih, eu ainda tenho problemas com a aceitação da possível amizade da minha namorada com a ex dela. Me sinto super mal quando fico sabendo que as duas estão/estiveram/estarão perto (e volta e meia elas estão)... Mas to tentando superar isso, afinal, ciúmes às vezes atrapalha muito.
Já minha ex... sem comentários, não dá ter amizade com ela não. Até tentamos, mas a gente sempre acabava brigando e afastando. Até que decidimos nos afastar de vez.
:p

Anônimo disse...

Gente,

Muita mulher dentro de qualquer lugar me deixa perdida, muitas falam e nunca entendo.

hehehe, do adorando a mudança e tentando entender algumas partes.

Beijos flores bom feriado para vocês :D

KaKa disse...

se existia um sentimento maior, acho dificil pelo menos para mim
tenho ciumes ne?
fazer oq!
saudads das minhas flores favoritas!

Isa Zeta disse...

Acho que isso não existe.. só se for presente de Papai Noel, ou prenda do Saci.

Mônica Nassar disse...

Sabe,quando eu minha ex terminamos, continuamos nos falando tranquilamente. A gente passou um tempão se ligando pra contar novidades, pra chamar pra sair e ganhando o primeiro pedaço do bolo de aniversario. Mas, com o tempo, nos afastamos. As vezes nos encontramos por ai, conversamos, mas nada mais q isso. E até hj eu me arrependo por ter deixado a amizade dela escapar. Até hj tenho um carinho enorme por ela.
Acho q depende das pessoas envolvidas. Do amadurecimento d cada uma. D saber separar o antigo namoro da nova amizade.