segunda-feira, outubro 10, 2005

Estou em crise. As coisas estão confusas na minha cabeça, cheia de dúvidas sobre a sexualidade, confusão total. Não entendo porque, mas eu tenho medo de meninos; tenho medo da aproximação, tenho medo de tanta coisa. Agora estou em busca do porquê de tudo isso, em busca de todo o medo, de todas as dúvidas. Uma coisa é fato: já me apaixonei por uma mulher. Será que um dia me apaixonarei por um homem?! Eu não sei exatamente o que pensar sobre isso, mas não me vejo apaixonada por um. Aliás, eu tenho feito muita coisa que eu nunca me via fazendo, então não duvido mais da minha capacidade, hehehehe!!!

Beijos à todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc esta se sentindo em crise???
eu diria exatamente o contrário, com td essa aversão a homens, axo q vc jah está mais do q desidida! Além da desição pscicologica, a física parece q jah esta formada! (?)

fgagfuygafa


BjokSSSs

Orquídea disse...

Calma... temos muito tempo.
É sempre bom pensar a respeito, estás no caminho certo. Esperar a resposta cair do céu não funciona. Mas a angústia também não ajuda muito...



O tempo conduz... os sentimentos e as vivências trazem a certeza. Até lá, calma.

Estamos no mesmo barco. =)

Beijinhos,
Orquídea