terça-feira, outubro 25, 2005

Viciaaaaaada em The L Word! Terminei as 2 temporadas hoje. Chorei nos 3 últimos capítulos da 2a temporada. Aprendi a amar e odiar cada personagem. Descobri que não sou uma, sou várias. Já fui Marina, Jenny, Tina, Bette, Alice, Dana, Carmen, Shane, Helena, Kit. Me apaixonei por todas as histórias, sofri com os dramas e fiquei sem ar nas cenas de sexo. Odiei quem eu tinha que odiar e torci por quem eu tinha que torcer, mesmo que isso me deixasse em contradição. Entrei na história e quis ficar por lá.

Êta série boa!

Cenas dos próximos capítulos: análise astrológica de cada personagem. A pergunta que não quer calar: qual o signo solar da Shane?

2 comentários:

Violeta disse...

posso chutar? posso? posso?
LEÃO!!!!!!!!!
heuheuheue
=]


=***

Impatiens disse...

Putz... ela eh mto escorpiao com gemeos!!!!