sábado, outubro 08, 2005

Quais de vocês nunca ficaram casualmente com um amigo(a)? Poisé, estou estendendo essa minha fase 'carnal' o máximo possível, já que nenhum sentimento mais forte me domina. Agora estou na fase de loucuras com amigos, e caramba, que loucura eu fiz ontem a noite! Ainda mais vindo de mim, que posso contar as pessoas que já fiquei nos dedos das mãos (é, realmente esse coração machucado está me fazendo conhecer novos horizontes)!
Ontem, do nada, eu e uma amiga minha ficamos com outra amiga nossa; dividimos uma garota, cada uma beijava-a alternadamente, a cada 5 minutos. Foi muito legal, até porque fizemos isso no meio do cinema com muita gente vendo, nem um pouco discreto. Depois, nos pegamos no banheiro de deficientes, uhahuahuahuhua, muito foda!!!
Depois, eu acordei e fiquei pensando: logo eu q dou o maior valor pra sentimentos e beijos íntimos?! Bem, mudei meu ponto de vista sobre isso, o sentimento é algo tão maior, tão profundo que eu nunca iria 'me pegar' casualmente com quem eu amasse e muito menos faria disso algo divertido. Não. Agora, estou ampliando minha visão de mundo, o que tá me fazendo muito bem. Finalmente estou pronta para seguir novos caminhos. E nossa, ontem foi foda!!! =]

Beijos a todas.

(ps: um pequeno aviso, o show que ia ser dia 11 foi adiado para dia 18, então as pessoas que não poderiam ir, têm uma nova chance de assistir!)

7 comentários:

Impatiens disse...

Uiiii depois quero detalhes!
Poxa eu nem tive pegacao com amigas!! Que vacilo!! heuaheuh Perdi a chance! Sendo assim, aproveita muuuuito por mim tb ta?! E como eu sempre disse... nada melhor q uma amizade colorida!

Anônimo disse...

Ai ai essa minha erma!!!
Essa eh uma boa fase da vida, ter amigas coloridas eh oq há, mas depois q vc curte bastante vc resolve procurar apenas uma, n tem pq "alternar"...ahhahaa
Bjosss a todas

Anônimo disse...

puts, tenho saudades do tempo q eu e meus amigos tinhamos essas liberdades, q rolavam as famosas "pizzas" espontâneas! A propósito... eu estava comentando sobre isso ontem! Não sei no seu caso, q fala tanto de sentimentos, mas eh preciso no minimo de um pouco de confiança e intimidade para ter esses momentos de diversão! sei la... to viajando aki o.O
ahfihai

Beijos

Anônimo disse...

essas bagunças deixam a gente mais animada depois de momentos dificeis.mt bom poder curtir assim com amigas e depois lembrar e achar td mt engraçado, sao bons momentos q ficam pra sempre.
=p

Anônimo disse...

mto bom curtir com vc!!! amigo q eh amigo bja na boca neh? uahauhauhaua
vamos v o filme d nv???

Anônimo disse...

sim... a genti precisa ver u filme di novu...
e foi fodaaaaa³³³
^^
bjuxxxxxxx

Orquídea disse...

Ui! Botei muita fé!
Precisamos conversar sobre isso, não? Mas pode ficar calma, não vou recriminar nada. Só quero compartilhar minha experiência e falar pra sempre veres o outro lado - nunca machuque um coração por inexperiência, desatenção ou vaidade. Que tal um papinho no MSN pra isso? =)
Beijinhos,
Orquídea - de volta!