domingo, julho 09, 2006

Acho que nunca falamos de festas por aqui... (absurdo!!)
Brasilia, capital do país e quase uma cidade do interior no quesito festas LGBTTS (GLS). Boates são poucas e a maioria é para gays ou pelo menos focam esse público. Festas são poucas, existem alguns poucos organizadores que fazem sempre as mesmas festas.... normalmente em chácaras, lugares afastados. Eventualmente temos uma grande festa, com estrutura muito boa, música, decoração...
Toda essa introdução pra falar da festa deste fim de semana!!! Foi um tiro no escuro, diziam que a festa era boa mas eu nunca tinha ido. E de fato, as festas da Lili são muito boas!! Vi poucas como ela e a maioria em ocasiões especiais, semana das lésbicas, semana do orgulho gay... A decoração estava linda, umas estrelas enormes de tecido colorido e iluminadas, conseguiram dividir muito bem o ambiente aberto, música excelente, telões... Além de um público muito bom!! (Sem contar que a natureza ajudou muito!! Céu lindo, lua linda, muitas estrelas, fora o fato de estarmos na beira do lago...)
Violeta aqui se divertiu horrores!!! =)

PS: melhor festa ever, com a melhor companhia ever... (oficialmente a melhor companhia!!)



xxxx


Enquete:
Como vocês chegaram ao Jardim?
a) Através de amig@s
b) Através de outros blogs
c) Banheiros da UnB
d) Links fotologs
e) MSN
f) Outros (como?)

21 comentários:

Orquídea disse...

Oxe!
Nenhuma referência à minha ma-ra-vi-lho-sa companhia?
Hunf.
Sim, a festa bombou! E ainda tinha os malabares, os telões, a música... tudo!!!
Melhor festa *ever*!

Orquídea disse...

hahahahaha adorei o ps tardio.
Thanks, honey! =***

Violeta disse...

Como não colocar referências a sua ma-ra-vi-lho-sa pessoa?!?!?!
hahahahaha

(céus...)


Melhor festa *ever*!!

Beijos!

Violeta disse...

Uma pessoa ainda não acostumada com essa oficialidade!! hahahaha

you're welcome baby!!
=**

Anônimo disse...

um dia irei a essa festa
com certeza

Anônimo disse...

respondendo à enquete
cheguei aqui pelo link em um msn....

KaKa disse...

assim nunk fui numa festinha =~~~~~~ aki as festas heteros tem no minimo 3 no fds no msm dia e hora, agora gay aff, so boate msm, e uns barzim, muito paiaaaaaa! =(
Por isso q ainda me mudo daki!
Respondendo: Outros blogs

Vênus disse...

resposta: B

quanto a festas, aqui na minha cidade não costuma ter festas gls, mas tem uma boate excelente, sem contar que eh soh viajar uns 70 km pra chegar em floripa, e la sim têm festas maravilhosas e boates gls, falando nisso teve a parada gay la nesse fds!

Ah! e soh queria dizer uma coisa pra camélia, o 69 de cabeça pra baixo é possivel sim, eh soh assistir o filme chicago com a Katherine Zeta Jones, Richard Gere e Rene Zuweger (acho q assim q escrevem esses nomes)

Bjuu gurias =**

Impatiens disse...

Pois eh Venus... só falta provar isso pra outra flor... hehehe
Quem sabe nao alugo o filme pra vermos juntas nao eh mesmo???
Bjos!

Lisa disse...

b) através de outros blogs.

Não sabia que a cidade-capital era escassa em ferveções GLS... =/ tsc tsc... que tal vocês abrirem um barzinho com o próprio título do blog: No Jardim Secreto? Magina, que luxo!!! Eu sai daqui de Belô só pra conferir a flora de Brasília...

Kiss

Orquídea disse...

Cerejíssima, esse é nosso plano para o futuro! =)

Não é, Camélia e Violeta? Ui babies!

Vai ser o bistrô (esse é o nome certo?) mais chique, elegante e lés da cidade. E com o tempo a gente abre a pista de dança, não é mesmo?

A gente devia reunir todas as flores e voltar a imaginar o futuro. Tão fofo! (Até lembrei de nós três no Yours, discutindo a decoração do nosso estabelecimento! hahahahaha)

Impatiens disse...

hehehe
Tudo de bom!!!

Violeta disse...

aaaaaaaaaah
sim sim!!!!

precisamos nos reunir de novo como no dia do yours!!!!
hahahahahaha

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I o blog!!!!!!!!

Respondendo à enquete eu conheci através de outros, na lista E-jovens.

Tô arrependidíssimo que eu não fui na festa. Putz é quase do lado da minha casa. Teve horas em que eu escutei a música da sala de casa. A preguiça foi maior q a vontade, isso é certo.

Na próxima estarei lá.

E quem sabe um dia eu dê a louca e faça uma festa tb na minha casa
Hehheheheheheheheeheh
Minha mãe ia dar um ataque. teria q interna-la antes de dar a festa.
uahauhauahuahauahuaahu

Bjos

Filipe Stoppa
MSN: filipe.stoppa@terra.com.br

Anônimo disse...

cheguei aqui por uma amig@ msm, uma das flores =p

Orquídea disse...

Meninas, o Jardim tá crescendo! Daqui a pouco a gente faz a comunidade no Orkut, hehehe

Aliás, Flores, olhem meu profile! Saí do armário big time! =D

Anônimo disse...

Sou amiga dessas arvores ai.. que dizer flores..whatever

=*
A FESTA FOI MESMO A MELHOR EVER AND EVER

Ana Arcanjo disse...

po... vcs jah repararam q orquidea soh fala com violeta e camélia quando se dirige às flores??
olha soh que abuso pra cima da minha mulher!!!
e ainda esqueceu de contar q eu vou tocar no nosso bistrô enquanto ele nao fica tuntz tuntz tuntz!
afe!
Ah! nao esquece o chapéu amanha!!!
plix!!!

Orquídea disse...

Ai, quanto cu doce! A Dama-da-Noite não participa das confabulações e depois reclama. Isso que dá, enquanto a sra. assiste a bichinhos transando em nome da ciência, eu e Violeta estamos com tua mulher. Muahahahaha.

Levo sim. Beijocas! =***

Orqs

PS: Posso te acompanhar ou vais ser musicista solo? =)

Ana Arcanjo disse...

faço questão de vc comigo!!!!
=********************************
(mas só se vc NÃO disser q eu nao tenho grave nenhum e fico pagando de contralto foda)

Anônimo disse...

Cheguei ao Jardim Secreto através de outros blogs. Aliás, é legal ver como os blogs GLS apoiam um ao outro, sempre trazendo uma listona de links :p