quarta-feira, julho 19, 2006

Vamos começar com as definições.

The Chart: Popularizado por The L Word. Gráfico composto pelas relações entre todas as garotas que já ficaram, namoraram, transaram, etc. O nome de cada garota é colocado no Chart e ligado a outra por uma linha, simbolizando contato sexual entre as duas (bonito isso, não?). Essa ligação entre as duas é chamada Link.


Fizemos nosso Chart anteontem. Queríamos saber quantos links eram necessários para chegar em outra Flor. Descobrimos distâncias consideráveis entre o Jardim. Faltam conexões. Faltam meninas.

Precisamos linkar!

.

.

.

Flores que aderem ao movimento:

Camélia

Dama-da-Noite

Hortênsia

Orquídea

Violeta

.

.

.

Alguém se habilita?

15 comentários:

Anônimo disse...

não sou flor e sou só tangas (bullshit!); mas se alguém me quiser linkar, faça o favor. eu, cá por mim, linko a Orquídea, embora não a conheça (só porque sim)

KaKa disse...

aeeeeeee prazer KaKa
Ta tb qro me linkar hehehhehe
So nao qro nenhuma comprometida, chega disso na minha vida,+ as solteiras por favor me liguem kkkkkkkkkkkkkk

Violeta disse...

Pode, claro!
(ah, já tá linkado inclusive!)

=)

Anônimo disse...

Eu já linkei!!!!!!!

Quem dá mais, quem dá mais????

Lisa disse...

O meu nem tem graça porque até hoje só tive "contato sexual" com uma =/

Lisa disse...

add.: uma menina*

Anônimo disse...

eu jah linkei...
e mtooo
hauhauahuaha
^^
bjuxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

vocês chegaram até mim?

Orquídea disse...

Margarida: Não, parece que tinham uns links secretos lá que a gente não podia saber... hehehehe

KaKa disse...

hhehehehe nao seja por isso gente!
Oie Margarida, tdo bem!? Qr linkar!? hehehhehe

Violeta disse...

Eu sei TODOS os links!!!!
muahahahahahahahaha

¬¬°

Anônimo disse...

Hahaha adorei! Não posso participar da festa porque a Lindinha é meu único link no mundo feminino e vai continuar assim :p Mas bom divertimento pra vocês!

Anônimo disse...

eu ja linkei, eh mt estranho, saber q eu fiquei com minha melhor amiga e a namorada dela. hehehehe

Anônimo disse...

nao linkei ainda...alguem afim???...hahahahahaha

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»