segunda-feira, outubro 02, 2006

Família, família...

Quanto da minha vida também é a vida dela??
E quanto da minha família também é família dela?????
Com certeza, nós sempre queremos que nossas amadas sejam partes integrais da nossa vida (eu pelo menos, quero). Ou seja, se a família a aceita bem, gosta dela, chamamos pra batizados, aniversários, churrasco de fim de semana em casa, trocar a fralda da afilhada nova (quem mandou já ter cuidado de bebês?), fazer curso com a mãe, participar de um evento pra arrecadar fundos pro grupo que vc participa, também pro que você não participa... Enfim, uma tonelada de coisas chatas, às vezes até desconfortáveis pra ela. Mas mesmo assim, a queremos pertinho, pertinho....
Esse fim de semana foi assim... Arrumei um monte de coisa chata pra Impatiens fazer comigo... Umas eu vi que esteve profundamente desconfortável (dama, vc vai ficar muito triste se eu for embora e voltar pra te buscar mais tarde?)... Mas eu sou muito egoísta... Quero ela perto de mim sempre...
Uma coisa que eu sempre fiz com ela... nunca soube 'separar' as coisas...
Mas afinal, devem ser separadas? Quando ficar triste porque ela nao quer ir? Quando tenho o direito?
Até quando eu posso querer inserí-la na minha vida e no meu cotidiano sem graça?
São perguntas pras quais eu nao faço a menor idéia da resposta... Alguém sabe?

10 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma opiniãozinha...

Acho que devem estar juntas sempre e quando for possível e quando quiserem.
Quando uma ou outra, ou mesmo as duas não quiserem, há que se respeitar a decisão da outra. Sempre.

Quando ficar triste? Acho que sempre que a decisão da sua namorada não combinar com a sua. Acho que nem seja uma questão de direito, mas que simplesmente você fica triste. Meio sem opção mesmo...

=)

Beijo.

Impatiens disse...

Ora ora minha gatinha linda!
Claro que amo poder me sentir aceita pela sua familia, fazer cursos e papear com a sogrinha, trocar fraldinhas, e tantas outras coisas!
O que me preocupa eh que nao quero que voce deixe de viver para ter que me levar a tira colo. O caso que voce colocou, é sair com um grupo de amigos seus que eu nao faco parte, e que eu sei que sem mim voce se divertiria horrores! Eu nao quero que voce abra mao de sair pra se divertir porque estou junto entende?
Amo voce muito minha gatinha!

Anônimo disse...

o jardim tá vivo... q bom

como sempre, eu não tenho resposta....

Vênus disse...

Concordo com o anonimo la de cima!
A vontade de ambas as partes devem ser respeitadas!
=P

bjuus =**

Orquídea disse...

Ixi, por favor, descubra a resposta.

Daqui a pouco deve estar passando por isso também. =P

Orquídea disse...

(deve não, *devo.)

Fernanda Beirão disse...

Eu sou feito vc, quero incluir as namoradas sempre no meu cotidiano, algumas adoraram outras me deram pés na bunda,bem, acho que todo mundo é um pouco assim, e sempre tem um programa que por mais que vc ADORE sua namoarada fica dificil engolir.
Lembro de uma vez ir catar cactos com a minha sogra. Daí vc tira..

KaKa disse...

Acho que isso nao tem resposta
Infelizmente
coisas do coraçao nao custumam ter...

Anônimo disse...

A resposta varia tanto! Acho que é tudo uma questão de cada uma ceder um pouquinho... você não precisa levar ela em TUDO, mas ela pode acompanhá-la em algumas coisas... sem estressar! Beijos

Ana Arcanjo disse...

eh... mas eh meio ruim nao ter ela em alguns lugares...
tipo hoje, eu batizei minha afilhada (tah que nao é o melhor programa do mundo) e queria muito muito que ela estivesse lá ao meu lado, sabe?
todo mundo perguntou por ela...