quarta-feira, outubro 18, 2006

Sexo lésbico (pesquisa)

Conversando com uma colega minha por MSN, recebi uma pergunta tão previsível quanto complicada de responder: o que é "básico" quando se fala de sexo entre lésbicas?

A minha interlocutora explicou melhor a pergunta. Se o ápice do sexo heterossexual costuma ser a penetração, o que é o supra-sumo do sexo lésbico?

Fiquei sem resposta - afinal, só posso falar por mim, e não por todas. Será que há uma preferência por certos tipos de sexo entre mulheres? Será que há um "ponto alto" entre lésbicas que se compare à penetração? Ou somos tão diversas como nossas práticas sexuais?

Por isso, trago ao Jardim a pergunta:

O que você costuma fazer na cama com outra mulher? O que você mais gosta? O que não faria de jeito nenhum?



(Lembrando que contribuições anônimas são liberadas nos comentários. Vergonha não é desculpa, participe!)

27 comentários:

Anônimo disse...

Pow obrigada pela ajuda guria,

Ahh pergunta basica,

Tipo pra mim eu kurto a penetração e digamos a "lingua" hehehe,

O q não faria, ahh sei la agora de cabeça num lembro, creio q nunca cheguei ao ponto de tipo a pessoa pedir e eu me negar, nada muito tb absurdo...

Beijos pra vc, vou te linkar ta bom gata bjus

Uma mulher disse...

Bom, essa é uma questão complexa, pq cada um sabe o que satisfaz, eu paricularmente penso que td é válido,desde carícias até penetração desde que seja com a pessoa amada, e que ambas as partes estejam de acordo...é só deixar a imaginação fluir...
Um beijo.

Violeta disse...

Menina, TUDO! Acho que tudo é válido, não apenas entre quatro paredes, claro... (por que não transar em público?) =PP
Na minha opinião, língua e contato direto são básicos, mas tem coisas que juntas a essas duas ficam muito melhores! Perder vergonhas ou pudores faz com que o sexo fique ainda mais legal. Se você tiver vontade de experimentar coisas como sexo anal, ou mesmo penetração (passei por isso, confesso!), você pode fazer tudo ficar mais divertido e mais difícil de cair na rotina.

beijos! =***

Anônimo disse...

ahh..o ápice pra mim é quando depois de muitos beijos e carícias, lambidas e chupadas nos seios a gente chega na vagina da menina e abocanha com gosto....esse é o ápice na minha opinião

Puchu disse...

dependendo da pessoa com que se está, tudo é válido, né?

Li Sayuri disse...

Depende muito da pessoa...

A liberdade que vc tem com ela!

Gostei muito do blog!

Irei tentar frequentar sempre que puder!

Beijos!

s2

Fernanda Beirão disse...

Sentindo vontade, ela concordando.. faria qualquer coisa.

O que eu gosto?
Mulher. Até homem as vezes..
euehueheuheueheuheuheeheu

O que costumo fazer?
Dedinhos.. ueheuhee
Oral, mas isso só com uma intimidade maior.

Anônimo disse...

O que eu mais gosto, de longe, é sexo oral. E acho que tendo a liberdade e confiança na parceira, vale de tudo!

Ana Arcanjo disse...

Ah..
eu, por ora, nao faria sexo Anal de jeito algum... sei lah, sou daquelas bobonas que ainda pensa que o cu é pra cagar (o meu), pra quem gosta: vá fundo!!
e bom... eu tenho que deixar de ser tão travadona pro sexo... nao me permito novas experiencias mais aceitaveis, pq penso demais....
o que eu mais gosto? 69, mas soh fiz uma vez (foi o ouro!!)

Anônimo disse...

Tudo é permitido, sendo feito com carinho, com atenção...
Acho meio relativo, mas nada melhor do que sentir a pele de quem amo, a pele para mim é tudo, o olhar é o que mais me deixa excitada, o resto é consequência!!!

Anônimo disse...

Hum, com a minha mulher gosto de trocar muitos carinhos e deixá-la com muito tesão... hehehe

O que eu mais gosto é o jeito com o qual ela me toca, me fazendo ver estrelas!

O que eu não faria de jeito nenhum é anal... não sinto o menor prazer nesse buraquinho! hahaha Só pra cagar mesmo...

Beijos!

x. disse...

sexo oral

Anônimo disse...

OI, visitando aki pela primeira vez e jah curtindo e me envolvendo na questão,rsrs
O que eu curto, é brincar mto com meus dedinhus, e chupar minha namô linda, enquanto ela fika pedindo mais e olhando pra mim com uma cara de safada,rs.

O que eu não faria?HUmmmm
Ahhh, ñ sei, creio que entre paredes vale tudo...
Bjuxx, me visita tb!

Anônimo disse...

pra mim fazer um sexo oral numa buceta deixar bem molhadinha e depois beijar a boca de quem me chupou e tambem me deixou molhada, que loucura deliciosa..., enfiar minha lingua no cuzinho e na bucetinha tambem vai bem, mas é melhor a quatro para aproveitar todas as partes sexuais do corpo com biquinho arrepiado do seios, bucetinha e cuzinho, o que voce acha?

Anônimo disse...

pra mim vale tudo eu fasso de tudo quanto é jeito ja fiz na escola na frente de todo mundo(estavamos em uma rodinha em um corredor escuro) fizemos eu e minhas quatro melhores amigas eu amei deixei fazer de tudo até lamberem meu cu.
os meninos deram um labida em cada uma de nós e depois sé olharam,foi uma maravilha.

Anônimo disse...

Adorei o Blog , PArabéns o que eu faria? naum sei ainda to tendo essa experiencia agora ainda não chegamos nos finalmentes. más acho que não teria pudor em fazer de tudo.bjucc

alynne disse...

bom eu acho q na cama vale tudo faço tudo com minha mulher até anal é muito gostoso linga pra cá dedos pra lá é uma delicia.

Marianaa disse...

Bom, eu gosto de encher minha namorada de carinho, o cheiro e o olhar dela me deicham louca. Gosto de excitar ela e quando está com a chana bem malhada passar a minha mão e a penetrar com o meu dedo, abrir as pernas dela e a fazer ver estrelas. Fazer 69... oww que maravilha, ou ficar passando a língua no clitóris dela, fazer ela gemer.... isso é o upp! Esfregar minha xana da dela, beijar ela todinha e morrer de prazer de todas as formas jeitos carinhosos possíveis. Eu amo ela!

Ps: Não faria anal, mas gosto de ficar passando o dedo no ânus dela e ficar brincando, ela é uma gostosa mesmo.

Bjos gatedo.

Unknown disse...

olha eu nunca fiz sexo transar nada so dedadinha ,mais eu nao gostari de faze e sexo anal o bumbum e pra faze o numero 2.bjao naah priih ellem pan suh evelim

Anônimo disse...

Bom eu e minha namorada já somos bem resolvidas quanto a sexo. Cada uma tem preferências, daí a gente junta tudo e vira o melhor momento do mundo! Todo mundo aí falou o básico, eu prefiro deixar ela bem excitada com muito beijo, ela ama beijo no bumbum, nas pernas... A gente capricha nas preliminares, isso faz ficar tão gostoso depois. E sobre anal, já rolou entre a gente, e foi ótimo também! Carinho assim pertinho, quase chegando lá é muito excitante pois é muito vascularizado. Daí vai da pre

N'Sphiia disse...

bem... eu inda sou nova nestas coisas ...mas ja rolou umas exitaçoes...E agr prevemos ir para mais alem !! lii os comentarios todos e ja sei o que fazer... amei este blog ... pochaa bigadaa msmo!!

PS:So nao faria sexo anal ...

Anônimo disse...

BOM EU SO TIVE PRAZER PELO COMPUTADOR POIS SOU CASADA MAIS TENHO TESÃO POR MULHER QUANDO VEJO UMA COROA EU FICO TODA GOZADA POIS EU PESO COMO SERIA SE EU TRAZASE COM ELA MAIS MIM PERDO A O MEU MARIDO POR MEDO DE FICAR SO MIM AJUDEM A REALIZAR MEU SONHO QUEM SABE EU MUDO E MIM REVELO

Anônimo disse...

bem, eu e minha namorada fazemos de tudo, eu adoro experimentar coisas novas e a imaginação dela é tudo!, o que eu mas gosto é de um bom 69 eu acho TUDO chupar ela e o q eu não faria é anal, beijos

Anônimo disse...

Eu amo sexo oral, em mulheres , em homem eu não gosto, ja fiz e vi que não curto rs
Foram poucas as vezes que algum home conseguiu me dar prazer de verdade
fala sérioo, existe coisa mais excitante que uma mulher gemendo no seu ouvido?!pra mim não mesmo rs
sou do tipo sem rótulos, curto elas por inteiro e nada de brinquedos, afinal se quero um vibrador é melhor pegar um de verdade né
amo mulheres,
e nada de sexo anal, dói pa porra fii kkk

Anônimo disse...

Quero uma lesbica que mim faça sentir e ver estrelas em angola porfavor

Anônimo disse...

Isso e o mximosera que alguem dos comentarios ta a fim disso tudo comigo......?

Anônimo disse...

sou noiva e temos uma relação com a prima de meu noivo adoro guris mas a priminha é uma prenda, tudo é mágico juntos, beijá-la ser chupada e penetrada com a lingua e ao mesmo tempo com o dedo no anus, meu noivo é um doce, carinhoso enquanto nos pegamos ele nos acaricia, chupa, roça seu membro gostoso,quando a gente não aguenta mais de tesão ele coloca seu macio membro e nos explodindo em loucos orgasmos, já fiz de tudo até anal de vez em quado fico loquinha pra receber por tráz é ótimo com dedo, lingua ou penis vale tudo na cama.