quarta-feira, novembro 22, 2006

Plano de saúde para namoradas

Era pra ser um post comemorativo, soltando fogos de artifício e estourando a champanhe. Mas vou só comunicar a todas:

Ontem eu e Violeta fomos ao local de trabalho dela, uma empresa de urgências e emergências médicas. Vendo que o negócio funciona (sim! eles salvam vidas de verdade!), decidimos nos filiar. Preenchemos a ficha com o nome dela como titular e o meu como dependente. Depois de completar o formulário, entreguei-o para a moça que nos atendeu, que de modo naturalíssimo colocou em "parentesco" um enorme "namorada" do lado do meu nome. Tudo muito fácil, muito normal. Agradecemos, pegamos os documentos, fomos para casa. Tudo NORMAL. Fim.



(Ainda estou tão chocada com isso que só consigo falar: "que coisa, não?")
(Será que o mundo está mudando?)

2 comentários:

Ana Arcanjo disse...

que lindo!!!!!
depois, quando eu tiver um trabalho e puder pagar um plano de saude, vou procurar o mesmo do de vocês!!!!

Anônimo disse...

Nossa, que lindo! Também tentarei me colocar como dependente no plano de saúde da Docinho... vamos ver!