domingo, novembro 12, 2006

Sobre escrever (e relacionamentos)

Lendo meus textos antigos confirmei uma reclamação da Orquídea, que eu não escrevo mais. Escrevia mal, português de MSN, mas escrevia e escrevia tudo, conseguia mostrar o que eu sentia. E o que aconteceu, não sinto mais? Não, acho que apenas fiquei com medo de mostrar o que eu sinto.

Na realidade paralela em que vivia, relacionamento era sinônimo de sofrimento e desespero. Família era algo que não existia pois nunca considerava o bem estar de ninguém a não ser o seu próprio. E assim ia, expectativa de relacionamento era sempre ruim... ( e os relacionamentos sempre por água abaixo, diga-se de passagem...)

Hoje me acostumo com a calma e estabilidade de um relacionamento, tenho duas famílias, quatro gatos (a mais nova veio hoje, branca, linda, com 450 gramas!), trabalho, vou estudar (algum dia, prometo!) e durmo e acordo todos os dias com uma menina que adoro. Acho mesmo que deveria corrigir isso, começar a escrever sobre a minha vida agora pois não vai ser mais um drama lésbico, mas com certeza vai ser muito mais gostoso, até porque agora eu posso dizer que estou feliz!

8 comentários:

Orquídea disse...

Que linda!

Obrigada por escrever... e obrigada pela gatinha! Estou babando muito, muito, muito por ela. A gente tem que conversar pra ver com que idade ela vai pra escola! =)

Te adoro, baby. E que bom que as coisas estão estáveis e gostosas!

(E que bom que eu também posso dizer que estou muito feliz com a gente) =)))

Ana Arcanjo disse...

nhaaaaaai!!!
que lindo!!!
adoro quando os ares dos casais do jardim estão bons!!!
eu e minha maria-sem-vergonha (Impatiens wallerana, pra quem nao conhece, e soh Impatiens, pro Jardim) estamos muito bem também!!!

Ana Arcanjo disse...

Adoro esse negócio de estar num blog florístico!!! agora soh falta descobrir exatamente a minha espécie, da Orquidea e da Violeta!
as Orchidiaceae são muitas... e as Viola tb... das Damas-da-noite, tenho que descobrir qual eu gosto mais, pra definir uma espécie...

Ana Arcanjo disse...

(sim, sim... projeto de bióloga besta, que descobriu que adora dar nome às florzinhas)

Puchu disse...

tinha que ser a dama pra ficar dando nome cientifico pras flores!!!
sua virgem!!!
xDD
mas sim! escreva o que vc sente, violeta! é bom saber que tem pessoas felizes escrevendo, e que escrever non é sinonimo de depressão

Anônimo disse...

Ai ki lindo,

Fico feliz guria, mto mesmo, kurta essa parte gostosa da vida que as vezes esquecemos de kurtir ^^

Beijos

otima semana

Anônimo disse...

As pessoas constumam escrever mais quando estão tristes para desabafar ou receber palavras de apoio e compreensão. Mas nada impede que mostremos ao mundo como estamos felizes com nossas vidas! É muito gostoso ler sobre a felicidade de amigos, mesmo que virtuais :)

Ariel disse...

Oun...que gracinha!! xD
Entãããoo!!
Add vc no blog Orquídea e Violeta tá??
Sobre o texto, eu ammmooo gatos! *______* E, que quando se ta comentando algo, se ta falando no msn e tals, eu não sou muito correta não viu? Então não é só vc! :]
Beeeijos!
:****